Minha conta
    Disney reserva novas datas para filmes de Star Wars

    Você achou que ía acabar?

    A Disney anunciou uma série de novas datas de lançamentos dos filmes de seus grandes estúdios, incluindo títulos da Fox, da Marvel e de Star Wars.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker vai concluir a saga de nove filmes que começou com Uma Nova Esperança, em 1977. Apesar de ter anunciado que faria uma pausa na franquia após o Episódio IX, a Lucasfilm anunciou três novas datas futuras: 16 de dezembro de 2022, 12 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026.

    Ainda não está claro quais serão estes novos títulos. Recentemente, a Disney confirmou que o diretor Rian Johnson, que comandou Star Wars: Os Últimos Jedi, está desenvolvendo sua própria trilogia. Os showrunners de Game of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss, também estão trabalhando em uma trilogia derivada.

    Desde que a Disney decidiu reviver Star Wars nas telonas, vimos um filme por ano chegando aos cinemas entre 2015 e 2019: O Despertar da Força, Rogue One - Uma História Star Wars, Os Últimos JediHan Solo: Uma História Star Wars e, neste ano, o ainda inédito A Ascensão Skywalker, que trará J.J. Abrams novamente na cadeira de direção. Agora, haverá pelo menos um respiro de dois anos entre um título e outro. 

    Em abril, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy confessou ao The Hollywood Reporter que estava planejando o futuro do universo criado por George Lucas, em consultoria com Johnson, Benioff, Weiss e Jon Favreau, que está no comando da série The Mandalorian, para o Disney+.

    A Disney também confirmou as datas que já haviam sido anunciadas para lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel:

    2020: 1º de maio e 6 de novembro.

    2021: 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro.

    2022: 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho.

    Já as prometidas sequências de Avatar, foram adiadas em um ano cada. Ainda nos títulos da Fox, Os Novos Mutantes foi adiado para 3 de abril de 2020, e Gambit (antes marcado para 13 de abril de 2020) foi retirado do calendário.

    Disney adia novamente a estreia de Os Novos Mutantes e retira lançamento de Gambit do calendário Avatar: Sequências são adiadas mais uma vez
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top