Minha conta
    Star Wars: Disney anuncia que pausará a franquia após The Rise of Skywalker

    Será que é um tempo de luto para os fãs?

    Existem fãs de todos os tipos. Enquanto alguns são insaciáveis, e sempre partem da filosofia do "quanto mais, melhor", outros simplesmente preferem que suas sagas favoritas acabem no exato momento em que a fórmula começa a mostrar-se repetitiva. Portanto, é de se esperar que a decisão da Disney de apertar o freio de mão após o lançamento de Star Wars: Episódio IX divida opiniões.

    Após o recém-lançado trailer do filme, que já até possui título em inglês (The Rise of Skywalker), o CEO da empresa, Bob Iger, relatou em entrevista à Bloomberg que deseja dar um tempo para que a franquia possa respirar:

    Disney

    "Nós vamos dar uma pausa, esperar um tempo, e então resetaremos. Afinal, a saga Skywalker chega ao fim após nove filmes. Outros filmes de Star Wars virão, mas teremos um hiato. Nós não anunciamos nada após o Episódio IX. Alguns filmes estão em desenvolvimento, apenas não anunciamos", afirmou.

    Enquanto sabemos que a Disney está investindo em conteúdo original para o seu próprio canal de streaming, o Disney+, é de se esperar que seu lançamento possa vir acompanhado de algum anúncio oficial de uma expansão da saga. 

    The Rise of Skywalker chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano e contará novamente com as presenças de nomes como Mark HamillBilly Dee WilliamsCarrie Fisher — que foi adicionada através de misturas entre efeitos visuais e cenas já filmadas anteriormente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top