Minha conta
    Star Wars: Irmão de Carrie Fisher diz que Leia terá grande importância no Episódio IX

    Último capítulo da trilogia estreia em dezembro!

    Episódio IX da saga Star Wars nos cinemas já está sendo muito aguardado por representar o desfecho da trajetória de Rey, Finn, Poe e Kylo Ren, além da família Skywalker. Mas ainda há mais para se esperar do último capítulo, que estreia em 20 de dezembro de 2019.

    Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, revelou ao programa Good Morning America no fim de 2018 que a participação da General Leia será montada com muitas cenas de arquivo já gravadas durante O Despertar da Força, e que todas foram essenciais para criar algo inédito. "Há muitas cenas gravadas, não apenas regravações", disse. "É um material que representou um novo começo e que será bem costurado na narrativa do Episódio IX".

    Todd foi ao programa de televisão por conta dos dois anos da morte de Carrie, ocorrida em dezembro de 2016. Ele ainda garantiu que as cenas de Leia serão como "era para ser, como se tivessem sido filmadas ontem".

    Dirigido novamente por J. J. Abrams, Star Wars: Episódio IX tem em seu elenco Daisy Ridley, Mark HamillJohn Boyega e Adam Driver. Além disso, a produção também terá o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top