Minha conta
    Star Wars - A Ascensão Skywalker: Análise do trailer

    (Re)veja todos os detalhes e easter-eggs do próximo Guerra nas Estrelas.

    A saga dos Skywalker está prestes a chegar ao fim. Foi divulgado nesta sexta-feira (12) o primeiro teaser da produção, repletos de easter-eggs, surpresas e o título do novo filme: The Rise of Skywalker (A Ascensão Skywalker, em português). 

    Confira a análise do AdoroCinema, (re)veja o vídeo acima e conte para a gente: notou mais algum detalhe?

    O vídeo começa com a voz de Luke Skywalker (Mark Hamill) ao fundo, orientando Rey (Daisy Ridley), enquanto ouvimos a respiração da moça. "Passamos adiante tudo o que sabemos. Mil gerações vivem em você agora. Mas esta é a sua luta", diz ele, enquanto a poderosa padawan enfrenta uma nave TIE fighter em um local desértico, enquanto carrega o sabre de luz azul que herdou de Skywalker.

    Lucasfilm

    A cena corta para a Millennium Falcon sobrevoando um planeta rochoso. Então, mostra Kylo Ren (Adam Driver) em batalha e alguém que parece estar consertando o velho capacete dele. Seria um dos Cavaleiros de Ren, previstos para aparecerem neste filme?

    Lucasfilm

    Logo depois, Poe (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) juntos, além do BB-8 com o robô D-0, Chewie pilotando a Millennium Falcon ao lado de ninguém menos que Lando Calrissian (Billy Dee Williams). Para onde será que eles estão indo?

    Lucasfilm
    Lucasfilm

    Uma tela preta anuncia "a saga chega ao fim", logo antes de vermos novos stormtroopers em motos voadoras, atirando em Poe, Finn e C-3PO, que parecem estar em um veículo de sucata. Onde será isso? Logo depois, uma nave aparece com a turbina em chamas.

    O vídeo ainda mostra Leia (a saudosa Carrie Fisher) segurando a medalha que deu a Luke e Han (Harrison Ford) em Uma Nova Esperança, e então abraçando Rey, enquanto a moça derrama uma lágrima. "Nós sempre estaremos com você. Ninguém nunca realmente se foi", diz a voz de Luke. Quem aí soltou uma lagriminha nessa cena?

    Lucasfilm
    Lucasfilm

    Rey, Finn, Poe, Chewie (Joonas Suotamo), C-3PO (Anthony Daniels), BB-8 e D-0 aparecem em uma colina encarando o que parece ser a construção de uma nova Estrela da Morte, ou destroços de outra destruída anteriormente.

    Lucasfilm

    Finalmente, o teaser trailer termina com a revelação do título (em azul) e uma risada maléfica que parece ser do Darth Sidious, também conhecido como ex-Imperador Palpatine. Seu intérprete, o ator Ian McDiarmid, ainda foi visto no palco da Star Wars Celebration após a exibição do teaser no evento.

    Lucasfilm

    E aí, qual é o nível de ansiedade para este filme? Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro. Leia também nossa análise do título.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top