Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Conheça a insana cena que precisou ser cortada do filme de Vin Diesel

    O diretor Justin Lin tinha planos ambiciosos para o longa também estrelado por John Cena.

    Todo mundo sabe que a franquia Velozes & Furiosos é repleta de cenas insanas de ação, com muitos carros e efeitos especiais. Esse foi até o tema da nossa entrevista com o elenco, durante o evento para lançar o primeiro trailer do novo filme, Velozes & Furiosos 9. Inclusive, o próximo filme de Justin Lin promete levar os heróis para um lugar inesperado: o espaço. Mas você sabia que uma cena idealizada pelo cineasta foi censurada pela Universal Pictures?

    Qual é a trama de Velozes & Furiosos 9?

    O novo filme vai acompanhar Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, Brian, mas o protagonista terá que voltar a enfrentar os perigos causados pela hacker Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Só que, dessa vez, ela não surge sozinha: a moça começa uma parceria com Jakob (John Cena), irmão de Dom e Mia (Jordana Brewster), que deseja destruir tudo que o piloto já construiu.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    Nos diversos vídeos promocionais, já vimos que Dom, Letty, Mia, Han (Sung Kang), Ramsey (Nathalie Emmanuel), Roman Pearce (Tyrese Gibson), Tej Parker (Ludacris) e até Magdalene Shaw (Helen Mirren) vão assumir os volantes em grandes acrobacias loucas envolvendo carros controlados por imãs gigantes e muitas explosões. Por sua vez, surgem novatos na franquia, como Michael RookerFinn Cole e a cantora Cardi B

    Por falar em cantoria, é bom lembrar que o Brasil está representado na franquia, já que Anitta solta a voz na faixa "Furiosa", parte da trilha sonora de Velozes & Furiosos 9

    Qual cena foi cortada de Velozes & Furiosos 9?

    O 9º capítulo da franquia ainda não chegou aos cinemas, mas o público já pode conferir algumas das insanas cenas de ação que estão presentes na aventura. Se pancadaria entre Vin Diesel e John Cena está garantida, o diretor Justin Lin também já revelou os bastidores de uma cena com 4 segundos de duração - que demorou 8 meses para ficar pronta.

    Porém, todo mundo está ansioso mesmo para ver a trupe de Toretto indo para o espaço.  Em um determinado momento do trailer, Roman e Tej aparecem usando um tipo de traje espacial. Aparentemente, o carro deles tem foguetes acoplados na carroceria e está voando. Lin revelou que vem trabalhando essa ideia há anos, mas queria encontrar o arco emocional certo para tornar essa viagem mais do que apenas um fan-service.

    Velozes & Furiosos 9: Perguntas que queremos ver respondidas no filme

    Mas nem tudo são flores nessa produção. Em entrevista ao SlashFilm, o cineasta revelou que tinha planos para uma ousada cena de ação, que acabou sendo rejeitada pelo estúdio Universal Pictures. "Eu tive a ideia de mandar um carro Fiero para as últimas camadas da atmosfera, acoplado com um balão meteorológico. Só que dava problemas no orçamento, mas mesmo assim eu lutei por essa cena. Olhando para trás, acredito que eu deveria ter pago essa sequência com meu próprio dinheiro. Sempre comecei com loucas ideias e a gente se virava. Mas até filmes de grande orçamento encontram limites."

    Ver carros voando já é inusitado, imagina dessa forma? Bem, fiquem tranquilos Velozes & Furiosos 9 promete não decepcionar no quesito adrenalina, segundo as primeiras reações. O filme estreia no Brasil em 24 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top