Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos: Por que Dave Bautista recusou um papel na franquia de Vin Diesel?
    Por Katiúscia Vianna — 14 de mai. de 2021 às 21:00

    Intérprete de Drax na Marvel, Dave Bautista não parece estar interessado em se juntar a Dom Toretto (Vin Diesel).

    A franquia Velozes & Furiosos não é somente conhecida por suas insanas cenas de ação, como também se destaca por seu numeroso elenco, cheio de estrelas de Hollywood. Porém, tem um ator que não pretende se juntar à saga tão cedo... Trata-se de Dave Bautista que, curiosamente, trabalha com Vin Diesel em Guardiões da Galáxia. Mas existem alguns motivos específicos para o moço não estar interessado em tal trabalho, afinal ele tem outros planos.

    Por que Dave Bautista não está em Velozes & Furiosos?

    Em recentes entrevistas para promover Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista revelou que foi convidado para participar de um dos recentes capítulos da franquia Velozes & Furiosos. Porém, ele recusou tal proposta, pois tinha uma outra ideia que desejava apresentar para o estúdio Universal: um filme sobre o jogo Gears of War.

    Acontece que ele deseja interpretar Marcus Felix, ex-prisioneiro que faz parte do Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército alienígena Locust. Uma adaptação sobre Gears of War vem sendo desenvolvida durante anos e, atualmente, os direitos estão sob os cuidados da Universal — mas a última notícia sobre o assunto saiu em 2019, quando contaram que o longa não fará parte do universo dos games.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games

    Infelizmente, parece que a conversa entre Bautista e Universal não rendeu nenhum fruto. Vale lembrar que, anteriormente, o intérprete de Drax criticou a franquia de carros. Quando questionado por um fã se faria parte da saga, ele respondeu "Obrigado pela sua consideração. #EuPrefiroFazerFilmesBons", inserindo ainda alguns "emojis" de vômito.  Alerta de polêmica!

    Quando estreia Velozes & Furiosos 9?

    Após o spin-off Hobbs & Shaw, a franquia de Vin Diesel segue com Velozes & Furiosos 9, onde o famoso Dom Toretto sair de sua rotina tranquila com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho. Afinal, surge a ameaça de seu irmão mais novo, Jakob (John Cena), que se juntou com a grande inimiga Cipher (Charlize Theron). Prometendo ter viagens no espaço, o longa também está chamando a atenção por promover o retorno de Han (Sung Kang). A estreia está marcada para 22 de julho no Brasil. 

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para interpretar irmão de Toretto (Entrevista)

    Por sua vez, Dave Bautista promete se despedir do papel de Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3, por estar insatisfeito com o rumo do personagem na Marvel. Seu próximo projeto é a parceria com Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. A trama acompanha um grupo de mercenários se aventurando numa zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos, durante o apocalipse zumbi. O lançamento do filme acontece em 21 de maio na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top