Minha conta
    Velozes & Furiosos: Vin Diesel diz que próximo filme terá retorno de personagem importante

    Enquanto Velozes & Furiosos 9 não estreia, o ator já começa a dar dicas do que podemos esperar para o próximo longa.

    Velozes & Furiosos 9 era um dos filmes mais esperados de 2020, mas acabou sofrendo com a pandemia do coronavírus e foi adiado para este ano. Depois de um trailer insano, confirmando que o novo longa terá cenas no espaço, um vídeo dos bastidores foi revelado mostrando como foram gravadas algumas das cenas mais tensas de ação com a destruição de vários carros. Enquanto as expectativas para o próximo filme de Domic Toretto (Vin Diesel) e sua turma permanecem muito altas, algumas informações sobre Velozes & Furiosos 10 já começaram a ser reveladas. 

    Velozes & Furiosos 9: Conheça a cena de 4 segundos que demorou 8 meses para ser feita

    Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Vin Diesel foi questionado sobre o motivo da personagem Monica Fuentes, interpretada por Eva Mendes, ter ficado de fora dos filmes da franquia desde + Velozes + Furiosos, quando foi apresentada. Foi aí que o ator acabou revelando que podemos esperar esse retorno no próximo longa, “Vamos apenas esperar por ‘Velozes e Furiosos 10‘. Digamos que não podemos responder todas as perguntas num único filme, precisamos resolver uma coisa de cada vez. Mas já estamos trabalhando no que está por vir”, afirmou o ator. 

    Para quem não lembra, a personagem era uma agente da alfândega dos Estados Unidos que trabalhou disfarçada ao lado de Brian O’Connor (Paul Walker) e Roman Pearce (Tyrese Gibson) para combater o traficante de drogas Carter Verone (Cole Hauser). Sua única outra aparição foi em Velozes & Furiosos 5, entregando um arquivo para Luke Hobbs (Dwayne Johnson), que revelava que Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), ainda estava viva e trabalhando para Owen Shaw (Luke Evans).

    Velozes & Furiosos: Como seria o elenco brasileiro da franquia?

    Pode-se dizer que os produtores estão aproveitando que a saga está chegando aos seus últimos capítulos, e por isso, muitos personagens queridos estão retornando à franquia. Em Velozes & Furiosos 9, o caso mais emblemático é o do Han, interpretado por Sung Kang. Vale lembrar que o personagem supostamente morreu em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio (2006), mas retornou em Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 6 (2013), quando foi revelado que os três últimos filmes realmente aconteceram antes. Outros retornos confirmados são Helen Mirren, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.

    O novo filme da saga acompanhará Toretto e Letty tentando levar uma vida tranquila com o filho, mas o protagonista terá que enfrentar um grande inimigo do passado: seu próprio irmão, Jakob (John Cena), que formou uma parceria com Cipher (Charlize Theron) para destruir tudo que ele já construiu. F9 tem estreia prevista para o dia 22 de julho no Brasil. Enquanto isso, confira onde assistir a todos os outros filmes da saga.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top