Minha conta
    Dave Bautista ataca Velozes & Furiosos: "Prefiro fazer filmes bons"

    Mas será que ele só faz filmes bons mesmo?

    Screen Rant

    Ele não se cansa de polemizar! Depois de causar certo reboliço em Hollywood ao ameaçar até mesmo sair da Marvel caso James Gunn não fosse recontratado para dirigir o terceiro Guardiões da GaláxiaDave Bautista atacou novamente. O intérprete do querido Drax deu uma resposta ácida quando questionado em seu perfil no Twitter a respeito da possibilidade de estrelar um novo Velozes & Furiosos.

    A coisa toda começou quando um fã fez um post dando a entender que Dwayne JohnsonJohn Cena seriam protagonistas de um filme derivado da franquia, tendo Bautista como vilão principal. O astro não gostou muito da sugestão e reagiu de uma maneira, digamos, um tanto peculiar. 

    "Obrigado pela sua consideração. #EuPrefiroFazerFilmesBons", falou Dave, inserindo ainda alguns "emojis" de vômito. Pelo visto, ele não gostou muito da ideia, né? Os fãs, no entanto, ficaram um tanto divididos depois que o tweet estourou.

    Nos comentários, alguns apontavam para certos filmes "duvidosos" da carreira do ator, como Rota de Fuga 2 e L.A. Slasher, que chegou a ter 0% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes. Enquanto certa parte de seus seguidores entrava na piada, outros partiram em defesa da milionária franquia. E você, concorda com o brucutu ou é do tipo fã incondicional das corridas alucinantes? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top