Minha conta
    Zendaya será par romântico de Timothée Chalamet no remake de Duna

    Oscar Isaac, Rebecca Ferguson e Dave Bautista também vão participar do ambicioso projeto de Denis Villeneuve.

    Getty Images

    Denis Villeneuve demorou para tirar o remake de Duna do papel, mas, agora que conseguiu, não para de escalar nomes famosos no projeto. Segundo informações do ColliderZendaya será responsável por interpretar Chani, o interesse amoroso do protagonista vivido por Timothee Chalamet.

    Baseada no clássico literário de Frank Herbert, a ficção científica acompanha Paul Atreides (Chalamet), jovem aristocrata cuja família controla o planeta desértico Arrakis, que é fonte de uma rara especiaria importantíssima para a galáxia. Só que tal clã é vítima de um golpe e ele terá que liderar um exército local para recuperar seu legado.

    Oscar Isaac e Rebecca Ferguson foram anunciados como os pais de Paul, enquanto Stellan Skarsgard será o antagonista Barão Harkonnen — que sempre conta com o apoio de seu criminoso sobrinho, papel de Dave Bautista. Por fim, Charlotte Rampling assumirá a Reverenda Mother Mohiam, capaz de manipular emoções. Com roteiro de Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor EstranhoDune (no original) ainda não ganhou previsão de lançamento, mas deseja começar uma saga cinematográfica

    Prestes a estrelar a série Euphoria na HBO, Zendaya retorna ao Universo Cinematográfico Marvel em julho, com Homem-Aranha: Longe de Casa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top