Minha conta
    Zendaya diz que protagonizaria live-action de A Pequena Sereia

    A atriz está no centro dos rumores sobre o filme.

    Se depender de Zendaya, os rumores sobre sua participação no live-action de A Pequena Sereia vão se tornar realidade. Em entrevista à Variety, concedida durante a première da animação PéPequeno, a atriz de Homem-Aranha: De Volta ao Lar declarou, animada, que protagonizaria o projeto. Ela, no entanto, também fez questão de frisar que, por enquanto, a situação ainda reside no terreno dos rumores.

    De qualquer forma, a manifestação positiva da atriz quanto à produção já é o suficiente para empolgar os fãs da Disney, que gostariam de ver a cantora como líder do remake musical com atores do clássico de 1989. Zendaya, que foi revelada pelo Disney Channel, já provou que tem habilidades com o canto em O Rei do Show e é uma estrela em ascensão em Hollywood - portanto, quem melhor do que ela para protagonizar o projeto, não é mesmo? E se você ainda tem dúvidas sobre a ideia da atriz como a sereia, confira essa arte não-oficial criada para a possível Ariel de Zendaya.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas e, até segunda ordem, o remake live-action segue sem uma atriz principal. Dirigido por Rob Marshall (Chicago), A Pequena Sereia não tem previsão de estreia definida e só deve chegar às telonas a partir de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top