Minha conta
    Duna: Oscar Isaac pode viver pai de Timothée Chalamet no remake

    Nova versão do clássico de ficção científica dirigida por Denis Villeneuve pode ter encontrado seu rei de Arrakis.

    Depois de pilotar espaçonaves com maestria em uma galáxia muito distante como o Poe Dameron de Star Wars, parece que Oscar Isaac vai se juntar a mais uma grande obra intergalática: Duna. De acordo com a Variety, o ator está em estágios finais de negociação para se juntar ao elenco da refilmagem dirigida por Denis Villeneuve.

    Isaac vai interpretar Leto I Atreides, o Duque da Casa Atreides, pai do protagonista Paul, vivido no filme por Timothee Chalamet, e marido de Lady Jessica, papel que ficou com Rebecca Ferguson. O elenco ainda conta com Dave BautistaStellan Skarsgard e Charlotte Rampling.

    Baseado no clássico literário publicado por Frank Herbert em 1965, Duna segue a história de Paul Atreides. Em um futuro distante, Atreides é um jovem aristocrata cuja família assume controle de um planeta desértico chamado Arrakis, que é fonte de uma rara especiaria importantíssima para a galáxia. Uma adaptação da obra lançada em 1984 foi comandada por David Lynch.

    Villeneuve, conhecido pelo premiado A Chegada e pela sequência de outra ficção científica clássica, Blade Runner 2049, além de dirigir, produz e assina o roteiro do longa junto com Eric Roth e Jon SpaihtsMary ParentCale Boyter também são produtores, enquanto Brian Herbert, Byron Merritt, Thomas Tull e Kim Herbert ficam responsáveis pela produção executiva.

    Oscar Isaac estrelou recentemente o drama A Vida em Si, dirigido pelo criador da aclamada série This Is Us, e fez uma pequena participação na cena pós créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Em 7 de fevereiro ele chega aos cinemas brasileiros no papel do pintor Paul Gauguin, em No Portal da Eternidade, que rendeu uma indicação ao Oscar para Willem Dafoe. Além de estrelar Operação Fronteira, ao lado de Ben Affleck e Charlie Hunnam, que estreia na Netflix em 15 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top