Minha conta
    Duna: Dave Bautista é escalado no reboot protagonizado por Timothée Chalamet

    O ator vai se reunir com o diretor Denis Villeneuve, com quem trabalhou em Blade Runner 2049.

    Karwai Tang/WireImage

    Enquanto não bate o martelo sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel e na franquia Guardiões da Galáxia após a polêmica demissão de James GunnDave Bautista tratou de encontrar outro emprego intergaláctico. De acordo com informações do Deadline, o ator se reunirá com o aclamado diretor Denis Villeneuve e reeditará a parceria com o cineasta de Blade Runner 2049 no aguardado reboot de Duna. Maiores informações sobre o personagem de Bautista ainda não foram divulgadas, no entanto.

    O ex-lutador junta-se ao elenco encabeçado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), que terão a missão de liderar aquela que promete ser a primeira adaptação bem-sucedida da influente obra de Frank Herbert para as telonas. Com mais orçamento e liberdade, Villeneuve levará a lenda do nobre clã Atreides e da guerra interplanetária de volta para o cinema, uma tarefa que já coube a Alejandro Jodorowsky — uma das histórias de infortúnio mais interessantes da sétima arte — e a David Lynch.

    Descrito pelo próprio Villeneuve como um "Star Wars para adultos" e prometendo ser o primeiro capítulo de uma nova saga cinematográfica, Duna ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top