Minha conta
    Dave Bautista diz que pode não retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3

    O ator abriu o jogo em uma nova entrevista.

    Mais um capítulo na novela Dave Bautista contra a Disney.

    O intérprete de Drax no Universo Cinematográfico Marvel concedeu uma entrevista ao programa The Jonathan Ross Show na última semana, e falou abertamente a respeito de seu descontentamento com a demissão do diretor James Gunn. Desde meados de julho, Bautista vem sendo uma voz proeminente a favor do cineasta, alegando que a decisão do estúdio foi exagerada e afirmando que ele deveria ser recontratado.

    Questionado a respeito do futuro da franquia, o ator abriu o jogo:

    "É uma conversa agridoce — quer dizer, não, é uma conversa amarga mesmo. Porque eu não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles estão adiando o filme. Está parado indefinidamente. Para ser honesto com você, eu não sei se quero voltar a trabalhar para a Disney."

    No dia 24 de agosto, o The Hollywood Reporter anunciou que o início das produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 havia sido interrompido. O veículo explica que tratava-se de uma etapa inicial, em que um pequeno grupo de técnicos deveria se reunir para começar a pensar o filme. A equipe foi liberada para procurar outros trabalhos enquanto uma decisão não é tomada a respeito de terceira parte da trilogia.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Produção é temporariamente interrompida enquanto Disney procura por novo diretor

    Antes da demissão, Gunn já havia escrito um primeiro esboço do roteiro para o filme. Todo o restante do elenco principal assinou uma carta aberta pedindo que o diretor fosse readmitido, e apesar de rumores de que a Marvel estava tentando convencer a Disney a voltar atrás na decisão, o estúdio foi categórico em sua palavra final.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue, oficialmente, previsto para 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top