Minha conta
    Dave Bautista vai estrelar filme de zumbis de Zack Snyder

    Army of the Dead é produzido pela Netflix!

    Gabe Ginsberg/WireImage

    Dave Bautista vai atuar no filme de zumbis de Zack Snyder.

    O intérprete de Drax no Universo Cinematográfico Marvel entrou para o elenco de Army of the Dead, filme da Netflix que será comandado pelo diretor de Batman Vs Superman.

    O filme marca o retorno de Snyder para as telonas após a trágica morte de sua filha, que o fez abandonar a direção de Liga da Justiça e tirar um ano sabático.

    Roteirizado por Shay Hatten e Snyder, que também serve como produtor ao lado da esposa Deborah SnyderArmy of the Dead é ambientado durante um surto de zumbis em Las Vegas, e segue um homem que monta um grupo de mercenários para fazer a aposta final: se aventurar na zona de quarentena para realizar o maior assalto já visto.

    Bautista está com a agenda cheia! Em breve reprisará o papel de Drax em Vingadores: Ultimato, em 25 de abril; e também estrelará Stuber, filme da Fox/Disney previsto para 29 de agosto, e a comédia de ação My Spy, ainda sem data de estreia. Além disso, o ator está filmando Duna, novamente sob o comando de Denis Villeneuve, e Guardiões da Galáxia Vol. 3, com James Gunn de volta à direção. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top