Minha conta
    Dave Bautista quer filme solo do Drax, mesmo sem ele

    O ator já revelou em entrevista que pode não retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Em recente entrevista, Dave Bautista, intérprete de Drax no Universo Cinematográfico Marvel, falou abertamente a respeito de seu descontentamento com a demissão do diretor James Gunn — afirmando que isso pode fazê-lo não retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    No entanto, em nova entrevista, desta vez à MTV International, o ator deu a entender que seu amor pelo personagem não mudou e que gostaria de ver um filme solo de Drax — mesmo que o destruidor não seja vivido por ele.

    Para ele, seria muito legal ver a história do personagem sendo explorada nas telonas. "Acho que é uma bela história e acho que tem sido um pouco esquecida nos filmes. É uma coisa linda e emotiva ver o amor pela sua família e o desgosto por a ter perdido, por assassinato”, disse Bautista.

    Na mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel, a esposa e a filha de Drax foram mortas por Ronan, vilão do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. “Eu realmente já tentei incentivar um filme solo do Drax, porém não acredito que irá acontecer. Mas eu acho que há uma história linda lá para ser contada, mesmo que não seja eu interpretando o personagem”, concluiu o ator.

    Ainda não se sabe como ficará a franquia do Guardiões da Galáxia. No dia 24 de agosto, o The Hollywood Reporter anunciou que o início das produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 havia sido interrompido.

    O veículo explica que tratava-se de uma etapa inicial, em que um pequeno grupo de técnicos deveria se reunir para começar a pensar o filme. A equipe foi liberada para procurar outros trabalhos enquanto uma decisão não é tomada a respeito de terceira parte da trilogia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top