Minha conta
    The Batman: Dave Bautista seria Bane no filme com Robert Pattinson

    O intérprete de Drax, no entanto, está de fora do elenco.

    The Batman já está em produção, trazendo a estreia de Robert Pattinson no papel do herói. O longa, como já foi dito, trará diversos vilões icônicos do Batman e um deles poderia ser o Bane, vivido por Dave Bautista.

    O ator, no entanto, não fará parte do filme. Conhecido por interpretar o Drax em Guardiões da Galáxia, Dave Bautista confirmou que um vilão não vai aparecer em The Batman. Tudo começou quando um fã no Twitter começou a especular sobre a participação do astro no longa.

    O fã escreveu: “Acabei de ler um artigo especulando que @DaveBautista pode ser, deveria ser, poderia ser, interpretar Bane no novo filme #TheBatman com Robert Pattison. Por favor, filmes da DC ... façam acontecer”.

    Logo a estrela de Blade Runner 2049 respondeu ao tweet do fã com confirmação de que ele não vai interpretar o brutal bandido do Batman. "Infelizmente não é. Tentei o meu melhor”, escreveu ele.

    Com isso, Bautista encerrou oficialmente qualquer rumor sobre sua participação no longa de Matt Reeves. Vale lembrar que em dezembro de 2019 o ator postou uma foto em preto e branco dos escritórios da Warner Bros. com a legenda: "Não chegará a você, então vá em frente! #DreamChaser”.

    Os vilões de The Batman serão vividos por Zoë Kravitz, Paul DanoColin Farrell e John TurturroO longa está previsto para estrear em 01 de outubro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top