Minha conta
    Gears of War: Jogo será adaptado para os cinemas pela Universal

    Shane Salerno será o responsável pelo roteiro.

    Depois de ter sido adaptada para o mundo das HQs e da literatura, a saga Gears of War ganhará sua primeira versão cinematográfica. Com cinco jogos até o momento, a franquia narra a jornada de um grupo de soldados humanos em um mundo pós-apocalíptico que precisa enfrentar a horda dos Locust, uma espécie de reptilianos humanoides. Para levar a trama às telonas, a Universal decidiu contratar Shane Salerno.

    Mais conhecido por seu trabalho em Armaggedon e por ser o principal roteirista das futuras sequências de Avatar, a épica e futurista saga de James Cameron, Salerno terá a difícil missão de adaptar, com sucesso, um videogame para os cinemas - uma maldição que os realizadores e roteiristas de obras recentes como Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Assassin's Creed não conseguiram quebrar.

    Não se sabe quais serão os eventos adaptados em Gears of War e quantos filmes a Universal pretende fazer a partir de uma das séries mais rentáveis de todos os tempos da história dos jogos eletrônicos. No entanto, a julgar pela grande quantidade de fãs e pelo imenso interesse de Hollywood por extensas franquias cinematográficas, tudo indica que o planejamento é realizar o maior número de filmes possível. Isso caso as bilheterias ajudarem, é claro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top