Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Conheça a perigosa cena de ação em campo minado

    Sequência exigiu que veículos acelerassem a 128 km/h.

    Velozes & Furiosos 9 elevou os riscos da franquia de Dom Toretto (Vin Diesel). O filme, que é um dos mais aguardados de 2021, vai ter cenas de ação surpreendentessequências insanas e vai finalmente levar os personagens para o espaço. Um desses momentos perigosos é uma cena de mina terrestre, que teve uma equipe de dublês super preparada para encenar acrobacias incríveis, conforme foi divulgado em um novo vídeo de bastidores de F9.

    Velozes & Furiosos 9: Confira TODOS os projetos de Vin Diesel depois de F9, incluindo Marvel e Avatar

    Como foi feita a cena da mina terrestre

    Uma das maiores acrobacias de Velozes & Furiosos 9 envolve a equipe dirigindo por uma selva infestada de minas terrestres, criando uma jornada explosiva. A cena já foi mostrada em um clipe do filme, mas agora foi divulgado os bastidores de como tudo aconteceu. Intitulado "Peligro Minas", também conhecido como "Perigo: Minas Terrestres", o vídeo da saga mostra o coordenador de dublês Andy Gill fazendo uma prévia da cena, que mostra a equipe sendo forçada a atingir 128 km/h ou mais para evitar as armadilhas. Confira abaixo:

    Considerando que a franquia Velozes & Furiosos tem imã de veículos, carros indo para o espaço e The Rock carregando um torpedo, a sequência da mina terrestre pode ser a acrobacia mais convencional de F9. Ao mesmo tempo, é um momento empolgante em que todos devem aumentar sua velocidade para evitar perigos invisíveis, mas muito reais. Ter um vislumbre de como a cena foi realmente filmada é fascinante. Afinal, com uma mistura de ângulos de câmera inteligentes e carros reforçados, a equipe de dublês da F9 conseguiu fazer esse momento parecer muito real, sem efeitos visuais e com muita coisa prática.

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 9?

    Em Velozes & Furiosos 9, Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida pacata ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho Brian. Só que eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente.

    Velozes & Furiosos 9: Curta dirigido por Vin Diesel é importante para entender retorno de Han (Entrevista)

    O filme tem estreia marcada para o dia 24 de junho nos cinemas brasileiros. Aproveite e confira também onde assistir aos demais filmes da saga de Vin Diesel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top