Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: perto da estreia, Vin Diesel homenageia Paul Walker com foto de bastidores

    Vin Diesel e Paul Walker foram uma das duplas mais queridas do cinema e ator resgatou foto do início da amizade.

    A morte trágica de Paul Walker, em 2013, partiu os corações não só dos fãs de Velozes & Furiosos, mas também de todo o elenco que trabalhou ao lado do ator e, em especial, de Vin Diesel. A dupla, que esteve lado a lado em algumas das maiores cenas de ação da franquia, teve também uma das amizades mais marcantes do cinema, lembrada com carinho pelo intérprete de Dominic Toretto até hoje. Perto da estreia de Velozes & Furiosos 9, o astro fez uma homenagem a Paul Walker nas redes sociais.

    Pelo Instagram, Vin Diesel publicou uma foto antiga ao lado de Paul Walker, que foi enviada a ele pela filha do ator, Meadow. “Faltando algumas semanas para o lançamento de Velozes & Furiosos 9… Na pré-produção para o último filme, que começa em alguns meses, Meadow me manda essa fotografia e me diz o quanto a faz feliz. Naturalmente, fiquei cheio de emoção, propósito e gratidão. A irmandade eterna é uma benção para a qual não tenho palavras. Espero te deixar orgulhoso... Com todo o amor, sempre”, escreveu.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

    Vin Diesel e Paul Walker se tornaram grandes amigos trabalhando juntos no primeiro Velozes & Furiosos, lançado em 2001. De lá para cá, as famílias dos dois atores também se tornaram muito unidas e hoje, quase 10 anos após a morte de Paul Walker, Vin Diesel continua tendo contato muito próximo com Meadow. 

    “Eu poderia dizer que estou orgulhoso da pessoa que você está se tornando, mas a verdade é que sempre tive orgulho de você. Feliz aniversário, Meadow! Sei que no seu aniversário de 21 anos você queria estar no Japão, mas a família tem um bolo te esperando em casa, então venha logo. Te amo. Tio Vin”, escreveu o ator em declaração no aniversáro da filha de Paul. Além disso, a própria franquia já homenageou o ator com vários tributos escondidos nos filmes de Velozes & Furiosos.

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

    Final de Velozes & Furiosos

    Universal Studios

    Como Vin Diesel adiantou na postagem do Instagram, Velozes & Furiosos já se encaminha para os momentos finais. A franquia vai chegar ao fim em Velozes & Furiosos 11, que será dividido em duas partes. Enquanto isso, a estreia do nono filme, um dos mais aguardados de 2021. No novo longa, Dom e Letty (Michelle Rodriguez) tentam levar uma vida mais pacata em família, mas serão ameaçados por Jakob (John Cena), irmão do protagonista, que se unirá a Cipher (Charlize Theron), com quem passará a trabalhar.

    Com retorno confirmado de Han e participação de Anitta na trilha sonora, Velozes & Furiosos 9 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de junho.

    Velozes & Furiosos: Furiosa, See You Again e outras músicas marcantes da franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top