Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 está chegando aos cinemas; descubra onde assistir a todos os filmes da franquia de Vin Diesel
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    O décimo capítulo da saga estreia no dia 18 de maio.

    Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão retornando! Com Velozes e Furiosos 10, a icônica franquia protagonizada por Dominic Toretto está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas famosas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Jason Momoa e Brie Larson.

    Se você está ansioso para garantir seu ingresso e já planeja fazer aquela maratona para chegar atualizado no dia 18, não perca esta lista feita pelo AdoroCinema. Abaixo, você pode conferir onde assistir a todos os longas Velozes e Furiosos.

    Velozes & Furiosos

    Antes da franquia apresentar grandes loucuras, Velozes & Furiosos foi o primeiro filme da saga de ação, que misturava corridas de carro com investigação policial. A produção apresentou Dom Toretto (Diesel) e Brian O'Conner, interpretado pelo saudoso Paul Walker.

    Onde assistir: YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    + Velozes + Furiosos

    + Velozes + Furiosos foi o segundo longa-metragem da saga e não contou com a presença de Diesel. Protagonizado por Walker e Tyrese Gibson, o longa ainda teve a presença de Eva Mendes, como a policial Monica Fuentes, uma das personagens femininas mais marcantes da série.

    Onde assistir: Telecine, YouTube, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio

    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio é quase um spin-off da franquia, com novos protagonistas e levando a ação para o Japão. É o primeiro dirigido por Justin Lin, que comandou diversos outros longas da saga. A produção apresentou Han (Sung Kang), que tem uma irmandade especial com Dom Toretto e faz seu retorno triunfal em Velozes & Furiosos 9, ao lado de Sean (Lucas Black), Twinkie (Bow Wow) e Earl (Jason Tobin).

    Onde assistir: YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos 4

    Velozes & Furiosos 4 tem muitos carros destruídos e o retorno dos queridos personagens de Dom, Brian e Letty (Michelle Rodriguez). A produção ainda apresentou Gisele (Gal Gadot), interesse amoroso de Han.

    Onde assistir: Telecine, YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video.

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio é ambientado no Rio de Janeiro, e trouxe como novidade ser um "filme de assalto" — incluindo arrastar um enorme cofre pela Ponte Rio-Niterói. O longa-metragem introduziu Luke Hobbs, o vilão que virou herói, interpretado por Dwayne Johnson.

    Onde assistir: Telecine, YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos 6

    Antes da saga pensar em ir para o espaço, Velozes & Furiosos 6 teve um dos melhores vilões da franquia: Owen Shaw (Luke Evans).

    Onde assistir: Telecine, YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video.

    Velozes & Furiosos 7

    Velozes & Furiosos 7 foi marcado pela morte de Paul Walker durante as filmagens. A produção apresentou uma despedida emocionante para o ator, com Brian O'Conner recriado digitalmente com a ajuda dos irmãos do astro.

    Onde assistir: Telecine, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos 8

    Velozes & Furiosos 8 é responsável por grandes adições ao elenco da saga: Charlize Theron, como a vilã Cipher; Kurt Russell, como o Sr. Ninguém e Helen Mirren, como Magdalene Shaw.

    Onde assistir: Telecine, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

    A popularidade dos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham gerou o spin-off Hobbs & Shaw, um sucesso de ação. Os dois personagens, que um dia foram vilões se unem e enfrentam um antagonista vivido por Idris Elba. A produção traz ainda a irmã de Shaw, Hattie (Vanessa Kirby), assim como a família de Hobbs em Samoa.

    Onde assistir: Telecine, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto

    A série animada Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto é um spin-off da franquia e acompanha as aventuras do primo de Dom, Tony Toretto (Tyler Posey). Eles são recrutados para uma organização secreta para desmantelar um grupo chamado SH1FT3R, que tem planos de dominar o mundo.

    Onde assistir: Netflix

    Velozes & Furiosos 9

    Velozes & Furiosos 9 segue Toretto e o restante da equipe e traz o retorno de Cipher, além de Han, Mia e parte do elenco de Desafio em Tóquio. O filme também apresenta o irmão desaparecido de Dom, Jakob (John Cena), um assassino treinado e um excelente motorista que quer vingança.

    Onde assistir: YouTube, Google Play Filmes e TV, Prime Video, Apple TV.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top