Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Todas as participações especiais do filme

    Novo filme da saga de ação de Vin Diesel teve muitas surpresas no elenco. Confira! Mas atenção: esta matéria contém spoilers.

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 9, novo filme da franquia de Dom Toretto (Vin Diesel), não só traz cenas de ação inacreditáveis (literalmente!) como grandes nomes no elenco. E não se engane, os trailers do filme não revelaram todas as participações especiais.

    Para além da presença do irmão de Dom Toretto, Jakob, interpretado por John Cena e do misterioso retorno de Han, a saga de ação escondeu várias referências às demais produções e tributos a Brian O'Conner, personagem de Paul Walker. Quer saber quem são os novos atores e personagens? Então confira abaixo. Mas atenção: a matéria contém spoilers do filme!

    Velozes & Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber para assistir ao filme

    Qual é a história de Velozes & Furiosos 9?

    Velozes & Furiosos 9 acompanha Dom e Letty (Michelle Rodriguez) em uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas a chegada do irmão desaparecido de Dom, Jakob (John Cena), traz uma mágoa do passado de volta. Os dois têm uma rixa com Toretto, apesar de nunca ter sido mencionado na franquia. Assassino treinado e um excelente motorista, o novo Toretto está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron). Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente. Leia a nossa crítica de Velozes & Furiosos 9.

    Velozes & Furiosos 9: O que acontece no final do filme?

    O longa está em cartaz nos cinemas.

    Alerta de spoiler!

    Velozes & Furiosos 9 estreou nos cinemas com o retorno de muitos personagens queridos, muitas referências aos filmes anteriores da franquia de Dom Toretto (Vin Diesel) e algumas participações especiais. Quer saber quem são eles? Então confira a matéria com spoilersNão deixe de ler também a nossa crítica.

    Queenie (Helen Mirren)

    Helen Mirren retorna como Magdalene Shaw, ou melhor, Queenie. A mãe de Deckard (Jason Statham) e Owen (Luke Evansassume o volante em uma ótima cena de ação.

    Leysa (Cardi B)

    Cardi B faz uma participação como Leysa, uma conexão antiga de Dom, que será apresentada melhor em Velozes & Furiosos 10. Durante sua cena, a música “Furiosa” de Anitta é ouvida ao fundo.

    Sr. Nobody (Kurt Russell)

    Kurt Russell retorna como o Sr. Nobody em uma participação especial.

    Agente Michael Stasiak (Shea Whigham)

    Lembram do agente Michael Stasiak? O personagem de Shea Whigham aparece para dar uma mãozinha a Toretto.

    Jack Toretto (J.D. Pardo)

    J.D. Pardo larga a moto de Mayans e assume o volante do stock car como Jack Toretto, pai de Dom, Jakob e Mia. Relembre a história deles.

    Dom Toretto jovem (Vinnie Bennett)

    Vinnie Bennett (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) faz o papel do jovem Dom Toretto.

    Jakob Toretto (Finn Cole)

    Finn Cole (Peaky Blinders) interpreta o jovem Jakob Toretto.

    Buddy (Michael Rooker)

    Michael Rooker (The Walking Dead, Guardiões da Galáxia) faz o papel de Buddy, um amigo de Jack Toretto que cuidou de Dom e Jakob após a morte do pai.

    Rico Santos (Don Omar)

    Don Omar volta ao papel de Rico Santos no tradicional churrasco que encerra os filmes da franquia.

    Rico Santos jovem (Ozuna)

    Ozuna interpreta a versão jovem de Rico Santos, enquanto Cered assume o papel de Tego mais novo.

    Otto (Thue Ersted Rasmussen)

    Outro personagem que não foi mostrado nas prévias do filme é Otto, personagem do dinamarquês Thue Ersted Rasmussen, que financia a operação montada por Jakob Toretto.

    Gisele (Gal Gadot)

    Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha, faz uma aparição no filme como Gisele, mas é em forma de flashback com imagens dos outros filmes.

    Deckard Shaw (Jason Statham)

    Uma das principais surpresas do filme é a aparição de Deckard Shaw na cena pós-créditos, em um acerto de contas muito esperado, antecipando que Jason Statham pode aparecer em Velozes & Furiosos 10.

    Dom Toretto na infância (Vincent Sinclair)

    Dom Toretto é mostrado também na infância, onde é interpretado por Vincent Sinclair, filho de Vin Diesel.

    Menino (Jordana Brewster)

    O filho de Diesel não é a única criança que participa do filme. O filho de Jordana Brewster, Julian, aparece na cena de perseguição de carros, quando os imãs começam a arrancar utencílios de vários lugares. O menino está na escola segurando um tablet.

    Brian O'Conner

    O personagem de Paul Walker, Brian O'Conner, não faz exatamente uma aparição. Mas a última cena do filme mostra o carro dele chegando na casa de Toretto. Vale lembrar que o personagem segue vivo no universo de Velozes & Furiosos, apesar da morte prematura do ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top