Minha conta
    Helen Mirren quer beijar Vin Diesel em Velozes & Furiosos 10 mas com uma condição inusitada

    A atriz de 75 anos esteve no elenco de Velozes & Furiosos 9, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Depois de dezenas de carros quebrados, personagens segurando mísseis com a mão e todo o tipo de caos instaurado ao longo da franquia Velozes & Furiosos, sempre há mais por vir. Para o décimo filme da saga, a atriz Helen Mirren pretende trazer mais uma cena memorável, mas tem condições muito específicas para que isso aconteça.

    Velozes & Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber para assistir ao filme

    Em entrevista ao New York Times, a atriz de 75 anos foi questionada pelo repórter Kyle Buchanan sobre a probabilidade de sua personagem, Magdalene Queenie Shaw, beijar o protagonista Dom Toretto, interpretado por Vin Diesel. Como resposta, ela disse que gostaria que acontecesse, mas explicou que tipo de beijo gostaria de dar no ator na frente das câmeras:

    “Um beijo muito casto [teria sido] bom, sim. É claro, eu estaria [aberta a beijá-lo]. Mas apenas se ele falar comigo antes e depois, porque [ele tem] a voz que eu realmente gosto, muito honestamente."

    Encantada pela voz de Vin Diesel, a atriz continuou: “Vin tem a voz mais incrível. Eu fico um pouco pegajosa quando ouço isso. Aquele estrondo marrom aveludado em seu ouvido é tão fabuloso para experimentar por um ou dois dias inteiros. É como ouvir o motor incrivelmente bem lubrificado.”

    Velozes & Furiosos 9 está nos cinemas

    Velozes & Furiosos 9 chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (24) e trouxe um novo capítulo da história de Dom Toretto após diversos adiamentos causados pela pandemia de coronavírus. O enredo acompanha o famoso protagonista vivido por Vin Diesel, que precisa abandonar seu estilo de vida tranquilo com a esposa Letty quando seu irmão Jakob, se une com a bioterrorista Cipher para destruí-lo.

    Além de Vin Diesel, o elenco do filme é formado por Michelle RodriguezLudacris e Tyrese Gibson, junto com vários atores que desempenharam papéis memoráveis ​​em capítulos anteriores da franquia, incluindo Jordana BrewsterLucas BlackHelen MirrenCharlize Theron e Sung Kang, que iniciou a trajetória em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

    Velozes & Furiosos: Qual é a sequência para assistir aos filmes de Vin Diesel e Paul Walker? Confira a ordem certa

    A novidade dessa vez é o lutador de WWE, John Cena, que estreia como Jakob, o mais novo vilão e irmão caçula de Dominic. Além dele, as estrelas da música Cardi B e Ozuna também aparecerem. Velozes & Furiosos 9 está em cartaz e o AdoroCinema já assistiu! Confira a nossa crítica no site

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top