Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Criadora de Fleabag quase foi convidada para filme, mas "detalhe" impediu

    A atriz de Velozes & Furiosos Jordana Brewster revelou "detalhe" que fez com que Phoebe Waller-Bridge não fosse chamada para novo filme.

    Velozes & Furiosos 9 já chegou aos cinemas marcando recordes de bilheteria e trazendo de volta as cenas de ação insanas e os momentos em família que conquistaram os fãs da franquia de Vin Diesel. Com várias participações especiais, o novo filme também esteve perto de receber um grande nome da comédia no elenco: em entrevista, a atriz Jordana Brewster revelou que, por pouco, Phoebe Waller-Bridge não foi chamada para participar.

    Segundo a Mia Toretto da franquia, a criadora de Fleabag só não foi convidada formalmente porque foi contratada como roteirista no próximo filme de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer. “Michelle [Rodriguez] e eu estávamos falando sobre ela logo antes de começar a escrever para Bond. Estávamos dizendo que ela seria incrível e aí foi tipo, ‘droga, já a pegaram’. Sinto que o humor britânico e irônico dela agregaria muito”, disse Jordana ao The Hollywood Reporter.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Para Jordana, o humor da atriz de Fleabag seria um equilíbrio perfeito com as intensas sequências de ação de Velozes & Furiosos 9, papel que LudacrisTyrese Gibson também desempenham. “Tej e Roman trazem muito humor, o que acho que é necessário. Muitas vezes você assiste aquelas sequências de ação de seis minutos e fica morrendo. E então, Roman e Tej trazem a leveza”, explicou.

    Personagens femininas em Velozes & Furiosos

    Mas, quem sabe, Phoebe Waller-Bridge ainda não pode entrar para a família? Vin Diesel já disse que quer produzir spin-offs de Velozes & Furiosos focados nas personagens femininas, que formam um time poderoso nas telas. No ano passado, o ator, que também produz a franquia, revelou que já existe um roteiro. “Eu criei o conceito, e o roteiro deve ficar pronto no mês que vem”, revelou à MTV norte-americana.

    Velozes & Furiosos 9 é prelúdio de Desafio em Tóquio 2?

    Enquanto aguardamos o lançamento da continuação do spin-off Hobbs & Shaw , Vin Diesel revelou ainda que Nicole Perlman (Capitã Marvel), Lindsey Beer (Sierra Burgess É uma Loser) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider - A Origem) são as roteiristas já envolvidas no futuro projeto para o elenco feminino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top