Minha conta
    Filho de Vin Diesel está em Velozes & Furiosos 9: ator se emociona ao falar de gravações

    Velozes & Furiosos 9 tem participação especial do filho de Vin Diesel, que interpreta o próprio pai.

    Velozes & Furiosos 9 finalmente chegou aos cinemas trazendo de volta as super cenas de ação e os momentos de família que tornaram um sucesso a franquia de Vin Diesel. Com o aguardado retorno de Han (Sung Kang) e várias participações especiais, o novo filme ainda teve um novo membro no elenco que deixou o astro emocionado. Em entrevista a Jimmy Fallon, Vin Diesel relembrou as gravações ao lado do filho, Vincent Sinclair.

    No nono filme da franquia, o garoto de 10 anos interpreta o próprio pai, em um flashback que volta à infância de Dom Toretto. No novo filme, o protagonista lida com uma nova questão de família, com o surgimento do irmão, Jakob, interpretado por John Cena. “É uma cena profunda, Dom está em pensamentos profundos. Meu filho estava me assistindo trabalhar o dia todo e quando cheguei em casa vi um brilho nos olhos dele porque era o pai dele chegando em casa e não o Dom Toretto com quem ele ficou o dia todo. Foi tão adorável, tão bonito”, relatou Vin Diesel.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

    A participação de Vincent Sinclair foi gravada em 2019, assim como boa parte do filme, que teve o lançamento adiado por conta da pandemia. Segundo a Variety, o menino entrou para substituir outro ator mirim, Alex McGee, que apareceu como Toretto no flashback de Velozes & Furiosos 7, de 2015. Na entrevista, Vin Diesel contou ainda que ele não havia planejado trazer Vincent para o longa. 

    “Não foi minha ideia, não posso levar o crédito. Foi Justin Lin, o diretor. Estamos fazendo esses filmes há tanto tempo que toda vez que um dos meus filhos nasceu,eu estava fazendo algum Velozes & Furiosos. Então, ele e o elenco têm uma relação com meus filhos”, explicou o ator. De fato, a franquia está completando 20 anos e a filha mais velha de Vin Diesel, Hania, tem 13 anos. Além deles, o ator ainda é pai de Pauline, de 6 anos, batizada em homenagem a Paul Walker, que ganhou outros tributos na franquia.

    Velozes & Furiosos 20 Anos: 10 atores que você esqueceu que estavam na franquia

    Nada de favorzinho para o pai, Vincent recebeu um cachê pela participação no filme. Segundo o TMZ, o filho de Vin Diesel ganhou cerca de mil dólares, cerca de R$ 5 mil, por diária no set. Enquanto isso, Hania também faz parte da família Velozes & Furiosos, mas no desenho Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto, spin-off que faz parte do catálogo da Netflix e conta a história de Tony, um primo mais novo de Toretto, dublado por Tyler Posey (Teen Wolf).

    Velozes & Furiosos chegou aos cinemas brasileiros e se você ainda não assistiu, o AdoroCinema listou todos os pontos importantes que você precisa se lembrar antes de conferir o novo filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top