Minha conta
    The Rock na Marvel? Astro conversou com Kevin Feige antes de fechar com a DC
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Se você achou que Velozes & Furiosos, Jungle Cruise, Red Notice e Jumanji era pouco, imagina Dwayne Johnson entrando para a família dos Vingadores!

    Se você também está ansioso para conferir Dwayne “The Rock” Johnson interpretando um super-herói (ou anti-herói) nos cinemas, prepare-se! As gravações de Adão Negro já foram finalizadas, faltando cerca de um ano para a produção chegar aos cinemas e as expectativas ao redor desse filme estão cada vez maiores. Porém, parece que antes de fechar o acordo desse filme com a DC, o astro teve algumas discussões preliminares com Kevin Feige sobre assumir um papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Será que vem aí? 

    10 piores papéis do The Rock que ninguém lembra que existiram

    De acordo com o produtor Hiram Garcia, que atua como presidente da Seven Bucks Productions, Dwayne Johnson e o presidente da Marvel tinham algumas pequenas ideias sobre papéis para o ator, mas não eram nada sério. Falando ao Collider, Garcia explicou: “DJ e Kevin [Feige] têm um ótimo relacionamento e já flertamos com algumas ideias antes, mas nada sério. Há uma admiração mútua pelo que cada um de nós tem feito e o que Kevin construiu lá é realmente incrível”. 

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Acontece que a DC acabou passando na frente e, em breve, o ator estará nos cinemas interpretando o seu primeiro super-herói. Para Garcia, The Rock estava predestinado a interpretar o Adão Negro, um vilão que virou anti-herói e que sempre chamou muita a atenção do astro de Hollywood. “Em última análise, para nós, sempre estivemos muito comprometidos com o que queríamos construir com ‘Adão Negro’, pois era um personagem que queríamos dar vida. Uma vez que definimos nossas ideias há mais de uma década, foi difícil imaginar Dwayne em outro papel,”‎ concluiu.

    Adão Negro: Quais as diferenças entre o personagem de The Rock e o Superman ?

    Para quem não conhece o personagem, Adão Negro é o alterego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo. Treinado pelo Mago Shazam para combater o mal e preservar a paz, ele se deixa seduzir pelo poder e acaba exilado em outra dimensão. Quando o caos se instala no mundo, já no século XX, o Adão Negro consegue se libertar, tornando-se um arqui-inimigo de vários super-heróis, como Superman, Mulher-Maravilha e Capitão Marvel – também discípulo de Shazam!. A principal diferença entre eles é o fato de o Adão Negro evocar seus poderes a partir de divindades egípcias, não gregas.

    Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, o filme tinha previsão inicial de lançamento para dezembro de 2021, mas acabou sendo adiado para julho de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. Além de Dwayne Johnson no papel de Adão Negro, o filme vai apresentar também a Sociedade da Justiça, que será composta por nomes como Pierce Brosnan (007) que assume o papel de Sr. Destino, Noah Centineo (Para todos os Garotos) que vem ganhando muitos músculos para viver o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Euphoria) que interpreta a Ciclone e Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top