Minha conta
    Eternos vão se unir aos Vingadores no futuro do Universo Cinematográfico Marvel?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos é um novo grupo de super-heróis que vai fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel e pode se juntar com os Vingadores.

    Eternos é um dos quatro filmes da Marvel Studios para 2021 e vai apresentar um novo grupo de super-heróis chamado Eternos nos cinemas, um dos mais poderosos nos quadrinhos da Marvel. A chegada deles vai mudar completamente o Universo Cinematográfico Marvel e eles podem futuramente unir suas forças com os Vingadores – vale lembrar que mais filmes do grupo estão por vir, segundo Kevin Feige.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Criados pelos Celestiais, eles são seres poderosos e imortais que manejam e manipulam energia de várias maneiras criativas. Embora sejam de outros lugares, os Eternos viveram secretamente na Terra pelos últimos 7 mil anos, disfarçados de humanos comuns e, às vezes, inspirando algumas religiões existentes. Com isso, os Eternos não ajudaram os Vingadores contra Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita e Ultimato, mas tudo isso está preste a mudar, começando com o filme do grupo na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Eternos e Vingadores trabalhando juntos no Universo Cinematográfico Marvel

    O site We Got This Covered revelou que algumas fontes confiáveis – as mesmas que informaram que Capitão América 4 iria acontecer com Anthony Mackie, antes mesmo do anúncio oficial – disseram que os Eternos se juntarão aos Vingadores para algum projeto de “grande crossover” mais tarde. Nenhum detalhe ainda foi informado, mas essa produção seria comparável a como os Guardiões da Galáxia se uniram aos heróis mais poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Todas essas informações são interessantes, pois a Marvel sugeriu a possibilidade desse acontecimento em uma brincadeira no trailer de Eternos.

    A cena mostrava o grupo de super-heróis conversando sobre quem será o novo chefe dos Vingadores agora que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) se foram, com Ikaris (Richard Madden) brincando que ele estaria à altura da tarefa. Isso estabeleceu que os Eternais têm seguido as façanhas dos Vingadores, sem mencionar a provocação de que Ikaris poderia ter uma rivalidade do tipo Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) com quem assumir o controle dos Vingadores quando as duas equipes se encontrarem.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Outros personagens que podem fazer parte de uma nova formação dos Vingadores são Sersi (Gemma Chan) e o Cavaleiro Negro (Kit Harington), pois eles fizeram parte dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel, onde inclusive vivem um romance. Sersi é uma bruxa muito poderosa e o Cavaleiro Negro é bastante habilidoso com uma espada, que ele aperfeiçoou com seus conhecimentos em física.

    O grupo dos Eternos é formado por personagens poderosos da Marvel, que vão ser interpretados por atores consagrados em Hollywood: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig.

    Eternos tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro e vai ser dirigido por Chloé Zhaocineasta aclamada que ganhou recentemente o Oscar por Nomadland.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top