Minha conta
    Ator de Eternos teve figurino ajustado para evitar constrangimento com as partes íntimas

    Richard Madden, que ficou conhecido como o Robb Stark de Game of Thrones, vai interpretar Ikaris no novo filme da Marvel

    A Marvel, finalmente, divulgou o primeiro trailer de Eternos, filme dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, que vai contar com um elenco repleto de estrelas de Hollywood. Entre eles está Richard Madden, que provavelmente você deve conhecer pelo papel de Robb Stark, em Game of Thrones, ator que já trabalhou anteriormente com a Disney, interpretando o príncipe encantado na adaptação em live-action de Cinderella, e causou muita dor de cabeça ao estúdio por um motivo bastante inusitado. 

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, Madden revelou que durante as gravações do filme o figurino que estava utilizando deixava marcando um volume muito grande na região do seu pênis, o que não era nem um pouco apropriado para se ver em um filme da Disney. “O príncipe não pode ter uma genitália (risos). Nós tivemos dois dias de testes de câmeras e eu tive que experimentar diferentes tipos de suportes atléticos, para ter certeza de que não daria para ver nada através da câmera”, contou o ator. 

    Madden ainda relembrou como o seu figurino era extremamente desconfortável: “Eu tive um dia muito ruim, quando estava experimentando diferentes suportes atléticos e tinha várias câmeras e luzes apontadas para a minha virilha. E todo mundo [da produção] olhava e discutia o que estava acontecendo com a minha virilha”, brincou. 

    Eternos: Salma Hayek ficou apavorada ao vestir sua fantasia no filme da Marvel

    Na internet, muitos fãs do ator já começaram a questionar como a Marvel deve ter feito para resolver esse problema.  “Eu mal posso esperar para ver outra manchete confirmando que a roupa de Richard tem aquele negócio tipo um avental cobrindo a virilha dele porque o pênis dele era muito grande para o uniforme”, escreveu um usuário no Twitter. Normalmente, os figurinos de super-heróis são ainda mais apertados do que os de costume, mas de acordo com algumas informações reveladas pela imprensa, o traje detsa vez já veio adaptado para evitar que esse problema voltasse a acontecer.

    Em Eternos, vamos conhecer a história originária dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Eternos: Onde o filme se encaixa na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel?

    Os novos heróis da Marvel serão interpretados por Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kit Harington como Dane Whitman; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan como Druig.

    Eternos é um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021 e tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro. Ele vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top