Minha conta
    Eternos: Primeiro teaser de novo filme da Marvel apresenta trajes completos do grupo de heróis

    Eternos faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e conta com Angelina Jolie e Richard Madden no elenco.

    Depois de ter suas primeiras cenas reveladas, a Marvel divulgou o primeiro teaser oficial de Eternos –  um dos quatro filmes do estúdio programados para estrear em 2021. As cenas apresentam a antiga equipe de super-heróis da Marvel em seus trajes completos pela primeira vez.

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Veja o teaser trailer completo:

    O primeiro teaser mostra um vislumbre do filme de Chloé Zhao – que recentemente ganhou o Oscar de Melhor Diretora por Nomadland – e o papel fundamental que o grupo de super-heróis tiveram na história da humanidade, ajudando e ensinando por milhares de anos, mas nunca interferindo diretamente nela, até agora – como é indicado pela chamada para Eternos. Vale lembrar que o filme pode, de diversas maneiras, mudar completamente a Fase 4 da Marvel.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Acompanhamos eles atuando como uma espécie de grande família de super-heróis. Mas o que será que eles estavam fazendo durante o Blip de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita? É provável que o caos causado pelo vilão seja o principal motivo para eles finalmente atuarem na Terra durante a Fase 4 do Univerno Cinematográfico Marvel e futuramente. Inclusive, em uma parte divertida no final do vídeo, Sprite (Lia McHugh) pergunta quem vai liderar os Vingadores agora que Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) se foram, e Ikaris (Richard Madden) responde que pode ser o novo líder, com todos rindo em seguida. Será que isso pode se tornar realidade?

    Equipe de Eternos aparece em seus trajes completos

    Vários personagens são provocados neste trailer, incluindo Dane Whitman de Kit Harington, que é visto em uma cena. Considerando que a Marvel evitou divulgar se Dane se torna o Cavaleiro Negro como nos quadrinhos, é possível que ele não apareça muito em nenhum dos trailers.

    Apesar disso, o visual completo do grupo aparece – como é possível ver na imagem acima – formado por Ikaris de Richard Madden; Thena de Angelina Jolie; Sersi de Gemma Chan; Ajax de Salma Hayek; Phastos de Brian Tyree Henry; Sprite de Lia McHugh; Makkari de Lauren Ridloff e Gilgamesh de Don Lee.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    A produção vai explorar ainda mais o universo cósmico e, segundo  o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é um dos melhores filmes que ele já viu na vida. Segundo a diretora Chloé Zhao, Eternos vai ser uma experiência única na Marvel: “Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”.

    Para quem não sabe, Thanos – o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel, até o momento – tem sua história ligada aos Eternos nos quadrinhos. O personagem nasceu entre os Eternos, mas tinha gene de Deviante e por isso era excluído por eles por causa de sua aparência diferente: pele roxa brilhante, queixo grande e altura imponente. Com isso, ele pode fazer uma aparição especial no filme

    Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de novembro de 2021, e vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top