Minha conta
    Os Eternos: Kevin Feige diz que o novo filme da Marvel é um dos melhores que ele já viu

    O presidente da Marvel Studios ainda elogiou o trabalho da diretora Chloé Zhao, que diz ter feito um filme grandioso, mas bastante intimista.

    Recentemente, Os Eternos teve sua primeira imagem vazada que revelou os trajes de cada um do grupo de heróis, deixando os fãs com grandes expectativas sobre o que vem por aí. Depois de anunciarem que o longa apresentaria o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel e a inclusão do primeiro super-herói com deficiência auditiva, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, rasgou elogios sobre a diretora do longa, Chloé Zhao e afirmou: “Eternos é uma história grande, abrangente e multimilenar”. 

    Os Eternos: Diretora explica como Kevin Feige encaixou o filme no MCU

    Em uma publicação recente da Rolling Stones, a revista divulgou um perfil de Zhao, que contou com entrevistas de pessoas importantes em Hollywood, incluindo o presidente da Casa das Ideias. Feige afirmou que o piloto do filme apresentado pela diretora chamou sua atenção através das ideias que ela desenvolveu para introduzir esses novos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, “a proposta de Zhao para o filme foi uma das melhores que já ouvi”, contou Feige. 

    Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs do UCM, Os Eternos é um dos quatro filmes que o estúdio pretende lançar ao longo deste ano. A história acompanha esse grupo de heróis, originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Durante a entrevista, Kevin Feige explicou um pouco mais sobre a proposta da diretora do longa, "Chloé não apenas faz filmes pessoais, pequenos e notáveis​, mas também ela pensa em termos grandiosos, cósmicos e gigantescos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer". E ele ainda completou: “Eternos é uma história muito grande, abrangente e multimilenar. E ela simplesmente entendeu."

    Os Eternos: Marvel revela conexão especial entre Thanos e o grupo

    Assim como Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia, o longa promete explorar mais uma vez o universo, porém Chloé Zhao queria manter a história o mais humana e experimental possível. Para isso, ela decidiu utilizar o mesmo equipamento das gravações do seu filme Nomadland, sem toda a tecnologia que normalmente engloba as produções de filmes de super-heróis. 

    Protagonizado por Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington. Kumail Nanjiani, Lauren RidloffBrian Tyree Henry e Salma Hayek, Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de outubro de 2021. Depois de tanto tempo sem qualquer lançamento da Marvel, este ano ainda teremos Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha 3

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top