Minha conta
    Os Eternos: Aventura da Marvel terá primeiro super-herói com deficiência auditiva

    O personagem em questão é Makkari, a ser interpretada pela atriz Lauren Ridloff, de The Walking Dead.

    Ponto para a representatividade!

    A nova franquia da Marvel Studios, Os Eternos, anunciada durante a San Diego Comic-Con 2019, vai apresentar o primeiro super-herói com deficiência auditiva do Universo Cinematográfico Marvel. Esse é mais um passo dado em direção à maior representatividade nas telonas, depois de Kevin Feige confirmar também os primeiros personagens LGBTQ do universo, em Os Eternos e Thor: Love and Thunder.

    O personagem em questão é Makkari, a ser interpretada pela atriz Lauren Ridloff, de The Walking Dead, que tem deficiência auditiva na vida real. Nos quadrinhos, porém, Makkari é um homem branco, o que significa que a Marvel está realmente antenada na crescente demanda por inclusão em Hollywood.

    Ridloff é também muito conhecida por seu trabalho na Broadway, com o revival de Children of a Lesser God, de 2018, pelo qual recebeu uma indicação ao Tony no papel de Sarah Norman. Apesar de compor o elenco de uma das séries de grande audiência da TV americana, este será o primeiro grande filme da atriz.

    Ainda não há confirmação sobre as datas de filmagem de Os Eternos, mas rumores indicam que devem começar dentro de um ou dois meses, em Londres.

    Os Eternos são Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Bryan Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Kumail Nanjiani.

    Dirigido por Chloé Zhao, o longa tem origem nas histórias do lendário Jack Kirby, criadas na década de 70. Eles são humanos poderosos e quase imortais que foram criados por entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes, seres instáveis e perigosos. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top