Minha conta
    Os Eternos: Imagem vazada mostra o grupo completo de heróis da Marvel em seus trajes

    Os novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel estão exibindo seus trajes em nova arte vazada

    Os Eternos, uma das novidades mais aguardadas pelos fãs da Marvel em sua Fase 4, é um dos quatro filmes de heróis que serão lançados pelo estúdio em 2021 e ganhou uma novidade que mostra os novos heróis em seus trajes. Todos os 10 personagens principais aparecem em uma arte vazada na internet, que parece ser de uma etiqueta de roupa.

    A imagem mostra Ajak de Salma Hayek, Thena de Angelina Jolie, Kingo de Kumail Nanjiani, Gilgamesh de Ma Dong-seok, Sprite de Lia McHugh, Phastos de Brian Tyree Henry, Makkari de Lauren Riddloff, Ikaris de Richard Madden, Sersi de Gemma Chan e Druig de Barry Keoghan. Todos eles estão vestidos em seus trajes típicos de super-heróis.

    Confira a imagem:

    Os Eternos foi um dos filmes que precisaram ser adiados por causa da pandemia, agora com seu lançamento programado para novembro de 2021. É um dos filmes mais aguardados do ano por ser o primeiro grande deslumbre do que virá a seguir na próxima fase da Marvel nos cinemas.

    O filme apresentará uma nova equipe repleta de estrelas ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM ou MCU - Marvel Cinematic Universe) e será outra aventura cósmica, juntando-se aos filmes Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia.

    A história vai acompanhar Os Eternos, originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Os Eternos vai ser diferente de tudo que a Marvel já fez nos cinemas

    A adaptação será comandada pela diretora chinesa Chloé Zhao, que vem sendo muito elogiada por seu trabalho em Nomadland, e promete romper com diversos padrões na indústria de herói com bastante representatividade, como o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel e inclusão do primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    A produção promete ser diferente de tudo que já foi visto no universo dos super heróis, equilibrando grande escala com intimidade, deixando o filme profundo tanto emocionalmente quanto em termos de ação, segundo a própria diretora.

    Os Eternos: Diretora explica como Kevin Feige encaixou o filme no MCU

    Os Eternos está agendado para estrear nos cinemas brasileiros em 28 de outubro de 2021. O filme é um dos quatro filmes que a Marvel vai lançar neste ano juntamente com Viúva NegraShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top