Minha conta
    Os Eternos: Marvel revela conexão especial entre Thanos e o grupo

    Exposição interativa dos Vingadores apresentou a ligação que deve ter impacto no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

    Avengers S.T.A.T.I.O.N. (ESTAÇÃO Vingadores), que é uma exibição interativa para fãs dos filmes da Marvel, apresentou uma conexão entre o futuro filme Os Eternos e o vilão Thanos, o que pode indicar os próximos passos do universo nos cinemas.

    O The Direct visitou uma prévia da exposição em Toronto (Canadá), antes do fechamento causado pela COVID-19 recentemente, e revelou que, segundo informações fornecidas por Thor, o antagonista de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato seria "o último de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida em todo o universo como 'Os Eternos'”.

    A informação completa fornecida é: Diz-se que a origem de Thanos está na maior lua de Saturno, Titã, o que o torna um Titã por natureza. Há rumores de que Thanos é a última de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida em todo o universo como “Os Eternos”.

    Os fãs de quadrinhos sabem que na versão principal do universo Marvel, Thanos nasceu de dois Eternos chamados A'lars e Sui-San. Mesmo que nenhum desses personagens esteja listado no filme Os Eternos, a Eterna chamada Thena (que será interpretada por Angelina Jolie) é prima de Thanos nas HQ’s.

    Futuro com Os Eternos no MCU

    Essa conexão pode ser uma forma natural para a introdução do novo grupo no Universo Cinematográfico da Marvel. E essa revelação em uma exibição interativa é a coisa mais próxima de uma fonte oficial indicando que é uma possibilidade real.

    A trama vai acompanhar um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia. 

    Vale lembrar que o filme promete trazer mais inclusão para o universo da Marvel nos cinemas, com a confirmação do primeiro super-herói com deficiência auditiva e primeiro beijo gay.

    Os Eternos, que será dirigido por Chloé Zhao, teve estreia reagendada para 12 de fevereiro de 2021 e tem no elenco nomes como Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Lauren RidloffSalma Hayek e Gemma Chan

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top