Minha conta
    Marvel está "confortável" em lançar quatro filmes por ano, garante Kevin Feige (Entrevista Exclusiva)

    O executivo falou ao AdoroCinema sobre o que podemos esperar de Viúva Negra e Eternos em 2020.

    Se o sucesso dos filmes do chamado "Universo Cinematográfico da Marvel" pode ser atribuído a uma só pessoa, essa é Kevin Feige. O atual presidente da Marvel Studios centraliza em suas mãos as decisões sobre uma verdadeira fábrica de filmes de super-herói que já rendeu 23 longas e promete mais de uma dezena de novos lançamentos nos próximos quatro anos.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema durante o evento CCXP 2019, Feige relativizou os riscos de lançar muitos filmes no mercado em um curto espaço de tempo. "Eu me preocupo com saturação desde 2003", ele diz. "Nós só nos sentimos confortáveis ​​em passarmos de dois para três ou quatro filmes por ano porque temos as histórias, e temos os personagens. Então, quatro filmes e provavelmente umas quatro séries para a Disney+ por ano parece um bom equilíbrio que conseguimos manter."

    Na entrevista que você assiste na íntegra no alto da página, o executivo também falou sobre as expectativas do público sobre Viúva Negra e Eternos, os dois filmes que vão inaugurar a Fase Quatro do Universo Cinematográfico em 2020, além de avaliar os aprendizados da Marvel com o sucesso de Coringa, do estúdio concorrente Warner.

    Assista também à entrevista do AdoroCinema com o diretor J.J. Abrams, de Star Wars: A Ascensão Skywalker, durante a CCXP 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top