Minha conta
    Eternos: Equipe está trabalhando nos efeitos especiais em casa por conta do Coronavírus

    Tudo para manter o lançamento do filme de Angelina Jolie previsto para novembro.

    A pandemia de Coronavírus é uma ameaça diária, mas ja dizia o ditado: "o show tem que continuar"... nem que seja de casa.

    A empresa Scanline VFX, responsável por parte dos efeitos especiais de Eternos, soltou uma declaração oficial, confirmando que sua equipe está trabalhando, remotamente, de casa em seus projetos - inclusive a nova aposta da Marvel Studios.

    Essa é uma boa notícia para os fãs preocupados com o calendário da Fase 4, após o adiamento de Viúva Negra, por conta do Coronavírus. Porém, é necessário ressaltar que Eternos ainda pode ter a necessidade de passar por refilmagens — algo que só irá acontecer quando a situação ao redor do COVID-19 melhorar.

    Sob a direção de Chloé Zhao, a trama acompanha um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia. O elenco ´r formado por Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenGemma ChanKumail NanjianiBrian Tyree HenryLauren RidloffSalma HayekLia McHughDon LeeBarry Keoghan

    Prometendo ter o primeiro beijo gay no Universo Cinematográfico, Eternos segue com seu lançamento marcado para 5 de novembro. Confira a descrição do primeiro teaser!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top