Minha conta
    Os Eternos: Cenas de ação do filme foram inspiradas em filme de Leonardo DiCaprio

    O Regresso, que rendeu primeiro Oscar para DiCaprio, inspirou as cenas de ação de Os Eternos.

    O novo filme de Chloé Zhao, Nomadland, está recebendo muitas avliações positivas da crítica internacional, sendo o primeiro filme a ganhar os principais prêmios nos festivais de Toronto e Veneza. Isso apenas deixa os fãs da Marvel ainda mais animados para Os Eternos, que será o primeiro filme da diretora no Universo Cinematográfico Marvel e faz parte da Fase 4. Como é um dos filmes que a Marvel vai lançar em 2021, Zhao revelou algumas de suas inspirações para o filme, incluindo O Regresso, que rendeu a Leonardo DiCaprio seu tão esperado primeiro Oscar.

    "Bem, há várias inspirações para Os Eternos. Tive de atribuir alguns por causa da escala do filme. Mas acho que para as sequências de ação, nas quais me diverti muito trabalhando com uma equipe tão boa, eu queria referenciar muito O Regresso”, disse Zhao em entrevista ao The Playlist.

    “O Regresso é um filme que eu amo muito. E acho que assistimos ele tantas vezes, em todas as reuniões quando chegamos às nossas sequências de ação, porque a maioria dessas sequências é filmada no local. E eu amo como é envolvente e a maneira como você sente as sequências em O Regresso. É definitivamente um filme que aspiramos. E a Marvel realmente apoiou essa ideia e realmente partiu para ela", explicou Chloé Zhao.

    Inspiração para Os Eternos, O Regresso foi lançado em 2016, dirigido por Alejandro González Iñárritu (21 Gramas). Ele se passa em 1822 e segue Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), que parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Chloé Zhao fala sobre experiência de trabalhar na Marvel

    Durante a entrevista, Zhao também falou sobre sua experiência de trabalho com a Marvel. Vale lembrar que ela afirmou recentemente que o novo filme será uma experiência única e Kevin Feige revelou que é um dos melhores que ele já viu.

    "A única experiência que tive com a Marvel, com todos lá, foi sobre fazer o filme certo, adotar o estilo certo para a história certa. Então eu acho que é sobre o cineasta e o que eles trazem e o tipo de história que eles querem contar, como querem contá-la. Eles são muito, muito orientados pelo diretor na minha experiência. E acho que eles têm uma equipe íntima muito pequena que realmente ajuda a promover essas vozes. E eu estou muito feliz por WandaVision. Tê-los antes dos Eternos é uma pressão para nós. E estou muito feliz por eles estarem bem. E é muito, muito, muito emocionante."

    A história acompanha um grupo de heróis, originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?

    Protagonizado por Angelina Jolie, Richard Madden, Kit HaringtonLauren Ridloff e Salma Hayek, Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top