Minha conta
    Os Eternos: Diretora afirma que o novo filme da Marvel será uma experiência única

    O filme é um dos mais aguardados da Fase 4 e já foi considerado pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, como um dos melhores filmes que ele já viu.

    Recentemente, Os Eternos teve sua primeira imagem vazada que revelou os trajes de cada um do grupo de heróis, deixando os fãs com grandes expectativas sobre o que vem por aí.  Considerado por Kevin Feige como um dos melhores filmes que ele já viu, a produção deve apresentar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel e ainda incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva. Tamanha é a expectativa, que a diretora Chloé Zhao revelou em uma entrevista recente que o público deve se preparar para assistir a uma narrativa totalmente única. 

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    “Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”, afirmou a diretora. 

    Quem concorda com ela é a atriz Salma Hayek, que inclusive aceitou o papel de Ajak, a líder do grupo, sem nem ao menos ter lido o roteiro. Em outra entrevista, a atriz disse que este filme será completamente diferente de tudo que já vimos antes: “Acredito que o filme tem o seu próprio DNA no universo da Marvel. Será diferente dos outros filmes. Foi dirigido por uma mulher e nós não gravamos a maioria das cenas no estúdio. Nós filmamos em locações reais, o que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, pois ele definitivamente tem uma energia especial que o torna único.”

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Assim como Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia, o longa promete explorar mais uma vez o universo, porém Chloé Zhao queria manter a história o mais humana e experimental possível. Para isso, ela decidiu utilizar o mesmo equipamento das gravações do seu filme Nomadland, sem toda a tecnologia que normalmente engloba as produções de filmes de super-heróis. 

    Os Eternos é um dos quatro filmes que o estúdio pretende lançar ao longo deste ano. A história acompanha um grupo de heróis, originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?

    Protagonizado por Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington. Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry e Salma Hayek, Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top