Minha conta
    Os Eternos: Thanos pode aparecer em filme do novo grupo da Marvel?

    Mesmo derrotado em Vingadores: Ultimato, o vilão Thanos tem origem relacionada com os Eternos e pode aparecer no filme.

    Os Eternos é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, prometendo explorar ainda mais o universo cósmico, assim como Guardiões da Galáxia deu início. Considerado por Kevin Feige como um dos melhores filmes que ele já viu, Os Eternos vai apresentar um grupo de personagens novos no UCM, como Thena (Angelina Jolie) e Ikaris (Richard Madden). Porém, um rosto muito conhecido e odiado pelos fãs da Marvel pode aparecer nesse filme, se trata de Thanos (Josh Brolin).

    O grande vilão da Saga do Infinito foi derrotado pelos Vingadores durante a batalha épica em Vingadores: Ultimato, mas tem uma ligação com Os Eternos que faz com que os fãs esperem uma aparição dele na produção. Saiba qual é essa relação e como Thanos pode aparecer!

    Qual a relação entre Thanos e Os Eternos?

    Os Eternos vai acompanhar os personagens criados por Jack Kirby na década de 70, que são poderosos e frutos de experimentos genéticos que as entidades cósmicas Celestiais fizeram sobre os humanos. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os Deviantes, seres instáveis e perigosos, que supostamente também foram desenvolvidos pelos Celestiais.

    Nesse ponto, entra Thanos na história, afinal, o personagem nasceu entre os Eternos, mas tinha gene de Deviante e por isso era excluído por eles por causa de sua aparência diferente: pele roxa brilhante, queixo grande e altura imponente. Está aí uma grande motivação para se tornar um dos principais vilões do UCM, não é mesmo? Divididos em Guildas, os Eternos possuem poderes e habilidades e são essencialmente imortais, fazendo parte da história da Terra desde que o mundo é mundo.

    Eles são capazes de criar uma Uni-Mind, um ser coletivo físico e mental formado pelos Eternos participantes. O gigantesco organismo parecido com o cérebro canaliza o poder e as habilidades de algumas centenas de Eternos em um ser, mas frequentemente com consequências devastadoras para os humanos.

    Nos quadrinhos, em determinado momento os Eternos decidem se assumir publicamente como heróis, quando Apocalypse começa uma guerra com os Desviantes. Kevin Feige já indicou que eles estão presentes na Terra do UCM, só não os conhecemos.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Thanos pode aparecer em Os Eternos?

    Antes de tudo, é preciso relembrar a última aparição de Thanos no Universo Cinematográfico Marvel. Em Vingadores: Ultimato vimos Thanos morrer duas vezes na conclusão da Saga do Infinito: o principal Thanos, que destruiu metade de toda a vida no universo em Vingadores: Guerra Infinita, e foi decapitado por Thor (Chris Hemsworth) no começo do filme; depois, um Thanos deslocado no tempo foi transformado em pó por Tony Stark (Robert Downey Jr.) após ele utilizar a Manopla do Infinito.

    Está confirmado que a história principal de Os Eternos vai se passar após Ultimato, então, a menos que uma ressurreição bizarra esteja guardada, não devemos esperar ver Thanos causando problemas agora no UCM.

    Porém, como a saga dos Eternos se estende por milhares de anos, Thanos pode aparecer no filme e a maneira mais provável é que seja por meio de flashbacks. Eles podem mostrar a ligação do vilão com os personagens quando for apresentada a história de origem dos Eternos e a relação com os Deviantes.

    Já foi confirmado que Thanos do Universo Cinematográfico Marvel é um membro dos Eternos, embora não haja nenhuma confirmação se ele também é parte Deviante. Portanto, é provável que o filme mostre a origem de todos seus personagens, e assim, faria sentido ver um Thanos mais jovem em uma época em que ele ainda estava prosperando e não era um tirano genocida. Isso também pode explicar como os Eternos eventualmente se estabeleceram na Terra.

    Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de outubro de 2021, e vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel e a inclusão do primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    Os Eternos: Diretora explica como Kevin Feige encaixou o filme no MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top