1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
HBO MaxInscrições
Star +Inscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
5,0
Obra-prima
O Regresso
Cada frame um wallpaper
por Lucas Salgado
Existe o risco real de passar os próximos meses sendo associado a chance de finalmente conquistar um Oscar após cinco indicações. Mas é importante destacar que o filme não é apenas Leonardo DiCaprio. Sua atuação é arrebatadora e tudo leva a crer que o ator realmente pode levar uma estatueta para casa, mas se isso não acontecer, não há motivo para o filme ser desvalorizado ou esquecido. A qualidade do longa (e de nenhum longa) não deve estar relacionada ao bom desempenho em premiações. Independente do número de troféus que irá acumular na temporada de premiações, uma coisa é certa: trata-se de um filmaço.
Diretor de , se coloca definitivamente entre os grandes nomes de Hollywood. O cineasta mexicano tinha vista a carreira dar uma esfriada após , mas agora está de vez na nata do grande cinema americano. Se Birdman era uma preciosidade sobre a jornada de sucesso, decadência e esquecim
O filme não precisava ser tão longo. A fotografia é espetacular e é uma boa história, mas fica cansativo em alguns momentos. Basicamente depende da atuação (formidável) de DiCaprio, o que já vale o ingresso. Tragam um Oscar para o homem!
Jairo C.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 3 críticas
5,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2016
Um Filme mais que espetacular, vc fica preso desde o primeiro minuto até o final, com cenas impressionantes, fotografia maravilhosa, um filme envolvente e deslumbrante, uma verdadeira obra prima de Alejandro G. Iñárritu, que traz uma atuação perfeita e ESPETACULAR de Leonardo DiCaprio, pode ter certeza que esse ano o Oscar é dele!!
Marcio A.
Seguir usuário
134 seguidores
Ler as 134 críticas
4,5
Enviada em 28 de janeiro de 2016
Não se trata apenas de um filme tecnicamente perfeito, mas de uma película para ficar na memória como um clássico. Ainda que não seja o melhor filme de Alejandro González Iñárritu, visto que o seu "Amores Brutos" está entre os cinco melhores filmes de todos os tempos para o desgarr@do, me arrisco a dizer que é uma obra prima da história do cinema mundial. Não é um arrasa quarteirão e tampouco será um filme com envergadura popular, ...
Leia Mais
Alex FreireRP
Seguir usuário
6 seguidores
Ler as 42 críticas
5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2016
A tempos não me sentia tão dentro de um filme como em "O Regresso". Imagens belíssimas o que garantirá o Oscar de fotografia e se Di Caprio não ganhar desta vez é melhor desistir da estatueta. A história é bem pesada, realista e bem diferente da realidade do mundo contemporâneo. Aprovadíssimo.
Visualmente deslumbrante, porém narrativamente vazio. A fotografia impressionante infelizmente não compensa a história desinteressante e ritmo cansativo. A atuação visceral de Leonardo DiCaprio segura bem o interesse, sem falar do roubo de cena constante do sempre inspirado Tom Hardy. Tem uma mensagem construtiva bem intencionada sobre o meio-ambiente e respeito aos povos indígenas, mas só de boas intenções não se faz um filme. Problemático, porém o excelente elenco salva, parcialmente.
Bernardo Delucca
Mais marketing que filme. Fotografia excelente? Sim, mas sozinha ela não consegue reverter o ritmo lento e cansativo e os furos da história. Quanto ao Di Caprio, acho que ganhou o Oscar pelo conjunto da obra e não só por esse filme.Nota 6/10. Assistido em 30/04/2019.
Alexandre C.
Filme excepcional, tem visuais belíssimos, uma história muito boa de vingança e superação, a direção é única, Di Caprio em mais uma boa atuação, o melhor do ano que foi lançado, sem dúvida.
Jackson Lovato
Um ótimo filme que finalmente rendeu um oscar ao Dicaprio. Uma belíssima atuação que não deixa a desejar em nada. Além disso, conta com uma brilhante fotografia, que também fez jus ao prêmio. Só tiraria aquelas cenas de sonhos/delirio (Glass), pois ficaria um pouco menor a extensão, sem comprometer a obra.
Matheus A
se ta lgd que foi baseado em fatos reais ne?
Ricardo Fortes
Fotografia espetacular? Sim! Atuação digna de Oscar do Di Caprio? Com certeza, mas dizer que esse filme é uma obra prima soa um pouco exagerado, tem muitas cenas desnecessárias que tornam o filme extremamente cansativo.
Iago Silva
Se por tudo na ponta do lápis é um ótimo filme, destaque para cena do urso. Porém é um filme cansativo e se torna chato ao longo do tempo. Mais que merecido o Oscar, DiCaprio deu um show de atuação.Nota: 7/10
Joel Barbosa
A fotografia é boa, agora o filme em si é muito arrastado, não gostei.
Nate
Leo, um dos meu ator preferido, só faz filmaço! o Oscar não é digno do seu trabalho!!
Lucas S.
O Iñarritu é um dos melhores diretores.da atualidade e acredito que esse possa ser mais um grande sucesso para sua carreira.
Thiago Petherson
Leonardo Di Cáprio + Tom Hardy. Certeza de filmaço ! Dois dos melhores atores da atualidade ...
Thiago Petherson
Parece que vai ser um filmaço. Porém, confesso que estou curioso para ver o Leonardo DiCáprio em um faroeste. Não estou contando Django, no qual seu papel foi bem mais 'administrativo'. uehueheu
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade