Minha conta
    Eternos: Primeiras cenas revelam nova equipe de super-heróis da Marvel na Fase 4

    Eternos, dirigido por Chloé Zhao, é um dos quatro filmes da Marvel agendados para estrear nos cinemas em 2021

    Eternos é um dos quatro filmes de heróis da Marvel programados para estrear em 2021 e prometido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, como um dos melhores filmes que ele ja viu. Muito aguardado pelos fãs, ele vai explorar o universo cósmico com um novo grupo de heróis e, finalmente, tivemos as primeiras cenas do primeiro filme da Marvel dirigido por uma ganhadora do Oscar – Chloé Zhao venceu como melhor diretora no Oscar 2021.

    Depois de Kevin Feige ter revelado que a protagonista do filme será Sersi, interpretada por Gemma Chan, a Marvel divulgou um trailer promocional que incentiva os fãs para a volta aos cinemas com os próximos filmes na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, inclusive com as primeiras cenas de Eternos.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    As cenas mostram pela primeira vez em ação os Eternos titulares, uma raça de seres superpoderosos e imortais que protegeram a Terra por milênios, a ponto de alguns deles serem até mesmo confundidos com deuses. A personagem mais focada é Thena de Angelina Jolie, que é vista empunhando uma espada dourada impressionante e de aparência alienígena, além de mostrar um breve olhar para o resto da equipe, que está aparentemente se reunindo para enfrentar algumas forças desconhecidas, com narração da Sersi (Gemma Chan) dizendo: "Quando você ama algo, você luta por isso".

    Veja as primeiras cenas de Eternos a partir de 2 minutos e 20 segundos do vídeo abaixo:

    Temos um vislumbre de Salma Hayek – que não conseguiu ler o roteiro antes de assinar contrato para o filme da Marvel – como Ajak, que vai ter um importante papel diplomático entre os Eternos e os Celestiais –os Deuses Espaciais da Marvel. Além disso, a personagem Sersi ainda aparece prometendo que os Eternos são aqueles que "mudaram tudo". Isso pode significar as maneiras que o filme pode mudar completamente a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    O que esperar de Eternos na Fase 4 da Marvel?

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Segundo a diretora Chloé Zhao, Eternos vai ser uma experiência única na Marvel: “Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”. A produção é descrita com um equilíbrio perfeito entre grande escala mesclada com intimidade, o que fará o filme ser profundo tanto emocionalmente quanto em termos de ação – com cenas inspiradas em O Regresso, com Leonardo DiCaprio.

    Para quem não sabe, Thanos (Josh Brolin) – o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel, até o momento – tem sua história ligada aos Eternos nos quadrinhos. O personagem nasceu entre os Eternos, mas tinha gene de Deviante e por isso era excluído por eles por causa de sua aparência diferente: pele roxa brilhante, queixo grande e altura imponente. Será que ele pode fazer uma aparição especial no filme da Fase 4 na Marvel? 

    Marvel: Conheça cada uma das fases dos filmes e séries do MCU

    No elenco recheado de estrelas, nós temos: Angelina Jolie como Thena; Gemma Chan como Sersi; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Kit Harington, Dane Whitman (Cavaleiro Negro); Don Lee como Gilgamesh e Barry Keoghan como Druig. 

    Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de outubro de 2021, e vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top