Minha conta
    Eternos: Salma Hayek ficou apavorada ao vestir sua fantasia no filme da Marvel

    Salma Hayek vai estrear em uma produção da Marvel interpretando Ajax em Eternos, dirigido por Chloé Zhao.

    Eternos é um dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel mais aguardados pelos fãs e vai contar com um elenco repleto de estrelas de Hollywood como protagonistas. Entre esses nomes conhecidos, está a atriz Salma Hayek interpretando Ajax dentro do grupo de super-heróis – inclusive, ela até assinou o contrato sem nem ao menos ler o roteiro.

    O primeiro teaser do filme da Marvel revelou pela primeira vez os trajes completos dos personagens, mas Salma Hayek revelou recentemente que sofreu para vestir sua roupa de super-herói. Em entrevista para a Variety ela explicou como se sentiu ao vestir um traje colante de super-herói. Embora para ela usar algo muito apertado não seja o ideal, ela teve uma reação inesperada. 

    “Eu sou claustrofóbica. Eu estava apavorada com a fantasia. Eu estava apavorada. Porque se eu não consigo me mover e é meio grosso ... Eu ficava tipo, 'Oh meu Deus, eu não vou conseguir respirar. Isso vai me deixar louca'. E fui colocá-lo, fiquei profundamente emocionada. Foi uma experiência muito estranha porque eu não esperava. Eu esqueci como isso se encaixa? Vou ter um ataque claustrofóbico? Tudo o que pude ver foi, 'Oh meu Deus, aqui está uma mulher mexicana com essa roupa e isso está realmente acontecendo. E sim, podemos ser super-heróis'”, contou a atriz sobre a experiência.

    Atriz da Marvel revela que foi rejeitada em duas grandes produções por ser mexicana

    Ao ver Hayek fantasiada, a diretora Chloé Zhaoque recentemente ganhou o Oscar de Melhor Direção por Nomadland – ficou pasma: "Acho que todos nós ficamos boquiabertos" , disse ela, acrescentando que a estrela exalava força e beleza. Recentemente, Salma Hayek também revelou que ficou traumatizada depois de gravar uma cena de sexo com Antonio Banderas nos anos 90

    Quem é o personagem de Salma Hayek em Eternos?

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Salma Hayek vai interpretar Ajak, um personagem que foi modificado para o filme pois era tradicionalmente homem no quadrinhos da Marvel. Ajax é capaz de se comunicar diretamente com os Celestiais e desempenhou um importante papel diplomático entre os Eternos e os Celestiais.

    Porém, desde então se colocou em um estado de "descanso" auto-imposto para aguardar o retorno de seus criadores. Quando Makkari (Lauren Ridloff) foi escolhido como mensageiro pelo Celestial Sonhador, o personagem se sentiu humilhado e passou a odiá-lo. Ajak possui os mesmos poderes dos Eternos, e excelente habilidade no combate corporal. Ele lutou ao lado de outros Eternos contra os Desviantes de Kro – que pode ser o grande vilão no filme do Universo Cinematográfico Marvel – na Babilônia há milênios, mas também tinha presença na América Central, especialmente no Peru. Isso levou os nativos americanos a adorá-lo como um deus voador como Quetzacoatl ou Tecumotzin.

    Além de Ajax de Salma Hayek, outros personagens e atores em Eternos são: Ikaris de Richard Madden; Thena de Angelina Jolie; Sersi de Gemma Chan; Dane Whitman de Kit Harington; Phastos de Brian Tyree Henry; Sprite de Lia McHugh; Makkari de Lauren Ridloff e Gilgamesh de Don Lee.

    Eternos é um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021 e tem previsão de estreia para o dia 28 de novembro. Ele vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top