Minha conta
    Eternos: Trailer do novo filme da Marvel traz easter egg do Capitão América que você não viu

    Personagem de Chris Evans se despediu em Vingados: Ultimato, mas foi lembrado no trailer do novo filme da fase 4 da Marvel.

    A Marvel, finalmente, divulgou o primeiro trailer de Eternos, filme dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, que vai contar com um elenco repleto de estrelas de Hollywood. Além de trazer detalhes dos uniformes de cada um dos personagens e revelar que o filme vai se passar ao longo dos vários séculos da história da humanidade, a prévia também deixou escondidas algumas referências ao Universo Cinematográfico da Marvel

    Claro, a piada no final do trailer é uma óbvia menção ao Homem de Ferro e ao Capitão América, que se despediram da franquia em Vingadores: Ultimato e deixaram os seus cargos de líderes do grupo de heróis vazios. Porém, os fãs mais atentos notaram que há também um easter egg em duas das cenas, em que aparece o escudo utilizado por Steve Rogers (Chris Evans). 

    Os Eternos: 5 maneiras que o filme pode mudar completamente a Fase 4 da Marvel

    Neste momento em questão, vemos a personagem de Angelina Jolie, Thena - uma clara referência à deusa grega da sabedoria, Atenas - mostrando suas habilidades enquanto luta contra um homem que carrega um escudo com uma estrela no meio e listras em volta, bastante parecido com aquele que o Capitão América usa em seus filmes. 

    Não sabemos exatamente qual o contexto para a existência desse escudo no filme e nem mesmo se a cena se passa no passado, como o trailer sugere. Contudo, em outra cena, podemos ver de novo o escudo do herói, só que desta vez ele faz parte da decoração de um avião, atrás de um balcão de bar, e diferente da cena anterior, este é uma clara referência ao primeiro escudo utilizado por Steve Rogers em seus filmes. 

    Eternos: Salma Hayek ficou apavorada ao vestir sua fantasia no filme da Marvel

    Eternos conta a história originária dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Os novos heróis da Marvel serão interpretados por Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kit Harington como Dane Whitman; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan como Druig.

    Os Eternos: Kevin Feige revela quem é o protagonista do novo filme da Marvel

    Os Eternos é um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021 e tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro. Ele vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top