Minha conta
    Eternos: Ator pediu para Stan Lee torná-lo um super-herói da Marvel em 2013

    Stan Lee, um dos quadrinistas mais icônicos da Marvel recebeu um pedido inusitado pelo Twitter do ator Barry Keoghan.

    Eternos é um dos quatro filmes do Universo Cinematográfico Marvel programados para estrear em 2021. E um dos nomes do elenco recheado de estrelas pediu para ser um herói muito antes de ser escalado para a produção. Trata-se do ator Barry Keoghan, que em 2013 fez um pedido ao Stan Lee para que fizesse dele um super-herói – e tudo isso no Twitter!

    Ele fez uma postagem marcando o quadrinista icônico da Marvel com a simples e direta mensagem: "Stan Lee, por favor, me torne um super-herói :)". Bom, Stan Lee faleceu no final de 2018, mas o desejo de Keoghan se tornou realidade ao ser escalado como o personagem Druig em Eternos. Veja a publicação:

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Por que os Eternos não ajudaram os Vingadores contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato?

    Quem é Druig de Barry Keoghan em Eternos?

    Apesar de Barry Keoghan ter conseguido realizar eu sonho de se tornar um super-herói, o Druig pode não ser tão heróico quanto seus outros companheiros imortais em Eternos. 

    Nos quadrinhos da Marvel, Druig era membro da KGB e primo de Ikaris (interpretado por Richard Madden), além de ser um dos Eternos virtualmente imortais. Ele é um personagem descrito como um "solitário indiferente", já que é resultado de experimentos genéticos celestes pré-históricos no homem primitivo. Porém, ele buscou o poder pessoal às custas de outros por milênios, e acabou muitas vezes sendo impedido por Ikaris.

    Como seu companheiros super-heróis, ele pode voar, se teletransportar e manipular átomos. Muitas vezes ele atuou do lado dos Eternos, mas ele também é contra a interação dos Eternos com a humanidade, o que certamente o coloca em oposição direta ao grupo se aliando aos Deviantes, podendo ser um dos principais antagonistas do filme. Vale lembrar que o grande vilão deve ser Kro, um dos líderes dos Deviantes, que fez uma aparição misteriosa no primeiro trailer.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    O longa-metragem dirigido por Chloé Zhao – que recentemente ganhou o Oscar por Nomadland – se passa após os eventos do Vingadores: Ultimato (2019) e segue os Eternos – um grupo de alienígenas imortais criados pelos Celestiais que viveram escondidos na Terra por milhares de anos – enquanto eles se reúnem para enfrentar suas contrapartes do mal.

    A produção está repleta de grandes atores: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como Dane Whitman.

    Eternos tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro. Ele vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    Os Eternos: 5 maneiras que o filme pode mudar completamente a Fase 4 da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top