Minha conta
    Quem é o vilão de Eternos? Conheça Kro, líder poderoso dos Deviantes nos quadrinhos da Marvel

    Eternos vai apresentar um novo grupo de heróis no Universo Cinematográfico Marvel e terá os Deviantes como antagonistas.

    Eternos ganhou seu primeiro trailer que revelou o novo grupo de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, ofereceu uma provocação sobre o grande vilão no filme, que promete ser uma ameaça mais perigosa para a Terra do que até mesmo Thanos (Josh Brolin) – considerado o melhor vilão nos filmes da Marvel.

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Como os Deviantes serão os principais antagonistas na produção da Marvel, os fãs esperam a presença do grande líder deles, conhecido como Kro, para comandar esse grupo. O trailer, realmente, provocou uma aparição dele e, pensando nisso, o AdoroCinema vai explicar tudo sobre essa ameaça perigosa na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Quem é Kro na Marvel, o poderoso vilão de Os Eternos?

    O personagem Kro foi criado por Jack Kirby em 1976, juntamente com o resto dos Eternos, e estreou em Eternos # 1. Desde então, ele apareceu em quadrinhos de diversos super-heróis da Marvel como Vingadores, Thor e Quarteto Fantástico. 

    Ao contrário do resto dos Deviantes, que tradicionalmente têm expectativa de vida regular e não são quase imortais como os Eternos, Kro viveu por milhares de anos. Durante esse tempo, ele liderou os Deviantes enquanto eles se escondiam no subsolo e tramavam contra humanos e Eternos, mas também teve um romance com Thena – que vai ser interpretada por Angelina Jolie – com quem teve dois filhos: Donald Ritter e Deborah Ritter. 

    Nos quadrinhos, os Deviantes são uma raça guerreira que deseja conquistar a Terra, e são frequentemente interrompidos pelos Eternos. Kro é um metamorfo e pode até se passar por humano, o que o torna ainda mais perigoso atuando como um dos líderes e estrategistas mais habilidosos dos Deviantes.

    Por que os Eternos não ajudaram os Vingadores contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato?

    Como Kro pode aparecer no Universo Cinematográfico Marvel?

    Ainda não se sabe quem vai interpretar Kro em Eternos, mas foi possível vê-lo rapidamente no primeiro trailer do filme que pode mudar completamente o Universo Cinematográfico Marvel. Como falamos anteriormente, Kro é um metamorfo e isso fica claro em sua aparição como uma criatura bizarra e perigosa que ameaça o grupo de Eternos.

    Veja as imagens:

    A relação de Kro com Thena pode ser explorada no filme dirigido por Chloé Zhaoque recentemente ganhou o Oscar de Melhor Direção por Nomadland. Inclusive, Thena e Thanos apresentam uma relação de parentesco nos quadrinhos da Marvel. 

    Nascida Azura, e membro dos Eternos, ela é a única filha de Cibele e Zuras, outra Eterna. Filho do poderoso Cronos, Zuras mantém uma rivalidade com seu irmão A'Lars (que é, portanto, tio de Thena) sobre quem governará após a morte de seu pai. Zuras acaba triunfando e banindo A'Lars para o planeta Titã, onde se une ao único sobrevivente do local: o chamado Sui-San. Juntos, eles repovoam Titã e dão à luz um filho: o Thanos. Ou seja, eles são primos.

    Isso pode ser explorado na produção, pois existe a possibilidade de Eternos contar com uma participação especial de Thanos. Apesar dele ter sido derrotado em Vingadores: Ultimato (2019) nas mãos de Tony Stark (Robert Downey Jr.), a história desses personagens se estende por milhares de anos e eles poderia aparecer em flashbacks.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    O elenco do filme é repleto de atores consagrados em Hollywood: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig.

    Os Eternos é um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021 e tem previsão de estreia para o dia 28 de novembro. Ele vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top