Minha conta
    Vingadores: Quem serão os novos personagens no grupo de heróis da Marvel?

    Um novo grupo dos Vingadores pode surgir em breve no Universo Cinematográfico Marvel.

    O planejamento da Marvel para seus próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel não inclui um novo filme dos Vingadores, mas Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – afirmou recentemente que mais filmes do grupo de super-heróis estão por vir em algum momentoA Fase 4 iniciada por WandaVision e a Fase 5 prometem novos super-heróis importantes dos quadrinhos, assim como vilões perigosos da Marvel que vão ser grandes ameaças futuramente.

    Assim, não deve demorar muito para que o Universo Cinematográfico Marvel tenha um novo grupo principal para combater essas ameaças. Vale lembrar que a equipe original sofreu grandes perdas em Vingadores: Ultimato, como a morte de Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Capitão América (Chris Evans) velho e aposentado, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) aposentado com sua família na fazenda e até mesmo Thor (Chris Hemsworth) explorando o espaço com os Guardiões da Galáxia. Então como seria essa equipe?

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou alguns novos personagens que apareceram ou vão aparecer no Universo Cinematográfico Marvel e devem fazer parte de uma nova equipe dos Vingadores.

    Yelena Belova - Viúva Negra

    Como Natasha Romanoff morreu em Ultimato, o filme solo da Viúva Negra vai mostrar a origem dela e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela se torna uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia. Além disso, foi confirmado que Scarlett Johansson vai "passar o bastão" para Florence Pugh, que interpretará Yelena Belova no filme

    Nos quadrinhos da Marvel, os fãs sabem que Belova toma o nome de Viúva Negra, mesmo que ela fosse conhecida como uma assassina mais violenta do que Natasha. Mas, é pouco provável que a personagem de Florence Pugh siga o mesmo caminho no UCM, e ela deve fazer parte da equipe dos Vingadores mais cedo ou mais tarde.

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Shang-Chi

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai apresentar o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel: Shang-Chi, que vai ser interpretado por Simu Liu. Ele é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

    Seu pai será nada menos que Mandarim, um dos vilões mais temidos e conhecidos da Marvel, que finalmente vai ganhar uma versão original interpretada por Tony Leung, depois da falsa apresentada em Homem de Ferro 3. Como um Mestre das Artes Marciais e considerado um dos melhores lutadores nos quadrinhos, ele está preparado para ser um dos heróis mais legais e durões do Universo Cinematográfico Marvel, o que vai garantir para ele um espaço na equipe dos Vingadores.

    Quem é Shang-Chi? Conheça a origem do Mestre do Kung Fu que vai aparecer na Fase 4 da Marvel

    Sersi e o Cavaleiro Negro

    Os Eternos é um filme que pode mudar drasticamente o Universo Cinematográfico Marvel. Dirigido por Chloé Zhao – ganhadora do Oscar por Nomadland –, a história vai explorar de maneira mais profunda o universo cósmico e apresentar um novo grupo poderoso, os Eternos, heróis originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Mas, algum dos Eternos poderia fazer parte dos Vingadores?

    Novos personagens como Sersi, que vai ser interpretada por Gemma Chan, e o Cavaleiro Negro, que vai ser interpretado por Kit Harington, são os principais candidatos. Eles fizeram parte dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel, onde vivem um romance. Sersi é uma bruxa muito poderosa e o Cavaleiro Negro é bastante habilidoso com uma espada, que ele aperfeiçoou com seus conhecimentos físicos.

    Sam Wilson - Capitão América

    Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, não é um personagem novo no Universo Cinematográfico Marvel, mas Falcão e o Soldado Invernal apresentou ele oficialmente como o novo Capitão América, e inclusive teve o filme do Capitão América 4 confirmado.

    A nova equipe dos Vingadores vai precisar de um líder e essa liderança pode ser exercida por Sam Wilson, afinal, Steve Rogers era um dos principais líderes antes de se aposentar. 

    Capitão América 4: Quais histórias podemos ver no filme da Marvel na Fase 4?

    Jane Foster - Thor

    Assim como Sam Wilson, Jane Foster de Natalie Portman não é uma personagem nova, mas vai assumir um novo manto em Thor: Love and Thunder. Ela deve pegar o martelo Mjolnir depois do Deus do Trovão ficar indigno, e se tornar a Poderosa Thor.

    Nos quadrinhos, a personagem eventualmente se tornou um membro dos Vingadores, então é provável que os filmes sigam essa história, podendo usar Jane Foster como seu Thor principal ao invés do que nós conhecemos e amamos interpretado por Chris Hemsworth. 

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top