Minha conta
    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Viúva Negra volta ao passado Natasha Romanoff e revela acontecimentos entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

    A longa espera pelo filme solo da Viúva Negra finalmente termina com a estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney +. Na despedida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a personagem protagoniza uma história de família, cheia de ação e conspirações secretas. Além de adicionar novos personagens, o filme já deixa algumas pistas para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Um dos quatro filmes da Marvel programados para 2021Viúva Negra sofreu com uma série de adiamentos por causa da pandemia, que atrapalharam o início da Fase 4 – por fim, acabou sendo iniciada por WandaVision, série original no Disney+. Pensando nisso, o AdoroCinema separou tudo o que sabemos sobre o tão aguardado Viúva Negra que, sem dúvidas, será um grande presente para os fãs da Marvel. 

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Qual será a história de Viúva Negra?

    Walt Disney Motion Pictures Studios

    A trama de Viúva Negra explora as relações que marcaram o passado de Natasha Romanoff, contando o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela se torna uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia – que foram responsáveis pela divisão e embate ideológico entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Guerra Civil.

    Sem conhecer, de fato, suas origens, a Viúva Negra foi treinada desde a infância para se tornar uma assassina implacável - e ela não foi a única. De volta ao “lar”, a heroína acaba descobrindo que deixou pendências perigosas para trás quando decidiu se juntar à S.H.I.E.L.D e agora entrará em uma missão de resgate inesperada. E, sim,  Viúva Negra vai desvendar um dos grandes mistérios dos fãs de Vingadores, que é o que aconteceu entre Natasha e Clint Barton (Jeremy Renner) em Budapeste. 

    Confira os melhores filmes de Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra

    Quem vai estar no filme?

    Walt Disney Motion Picture Studios

    Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, o elenco de Viúva Negra é encabeçado, obviamente, pela atriz indicada ao Oscar por Jojo Rabbit e História de um Casamento, Scarlett Johansson, no papel principal de Natasha Romanoff. Mas ela não está sozinha. A protagonista de O Mal Não Espera a Noite - Midsommar, Florence Pugh, é Yelena Belova, outra integrante do programa de treinamento da Viúva Negra e "irmã mais nova" de Natasha. Nos quadrinhos, a personagem teve um relacionamento com Bucky Barnes, que está em Falcão e o Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan.

    Rachel Weisz viverá uma agente Viúva Negra mais antiga, interpretando Melina Vostokoff. Nos quadrinhos, ela é conhecida como Dama de Ferro e, por viver à sombra de Natasha, criou um ódio pela colega e se tornou uma assassina mercenária. David Harbour, de Stranger Things, interpreta Alexei Shostakov, conhecido nos quadrinhos como o Guardião Vermelho, um super-herói que foi a resposta da União Soviética ao Capitão América – mas sem o soro de super soldado.

    Walt Disney Motion Pictures Studios

    O enigmático Treinador surge como um dos novos antagonistas na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e lutará contra Natasha. O personagem possui o poder de copiar os movimentos de seus rivais em combate. O longa traz também Ray Winstone como o General Dreykov, um agente soviético do alto escalão, responsável supervisionar a Sala Vermelha, onde Natasha e as outras Viúvas foram treinadas.

    Por fim, teremos ainda Rick Mason, personagem de O. T. Fagbenle (The Handmaid's Tale), que surge para ajudar Natasha a conseguir recursos de que ela precisa para suas missões. Mason é um ex-soldado que se tornou contabandista internacional e carrega uma grande dívida com a protagonista, que o ajudou no passado.

    Ligação com a Fase 4 do MCU

    O novo filme também faz uma conexão direta com uma das próximas produções do Universo Cinematográfico Marvel. Isso porque Florence Pugh já foi confirmada no elenco de Hawkeye, série do Disney+ sobre o Gavião Arqueiro, reprisando o papel de Yelena. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas já sabemos que o herói nos apresentará a Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma espécie de aprendiz que também deve seguir os passos dele na Marvel. 

    Viúva Negra: Quem são os personagens do novo filme da Marvel?

    Quando Viúva Negra será lançado no Brasil?

    Viúva Negra será disponibilizado nos cinemas e no Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho. Na plataforma, o filme estará disponível através do Premier Access, serviço que tem uma taxa à parte e dá acesso aos lançamentos do estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top