Minha conta
    Viúva Negra: Foto inédita do set mostra Scarlett Johansson pronta para a ação

    O aguardado filme solo da Viúva Negra estrelado por Scarlett Johansson vai detalhar a origem de Natasha Romanoff.

    Viúva Negra foi um dos filmes mais esperados de 2020 que foram adiados por causa da pandemia e é um dos lançamentos de 2021 mais aguardados pelo público. Mas agora, parece que finalmente podemos estar nos aproximando da estreia dele como o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, definido para estrear em maio. Além de oferecer uma extensão cheia de ação para a Marvel, o filme servirá como a maior apresentação de Scarlett Johansson sobre Natasha Romanoff,  e agora temos um novo visual dos bastidores no que isso implicará.

    Deborah LaMia Denaver, que trabalha como maquiadora na produção – é creditada como maquiadora pessoal de Johansson em muitos filmes do UCM, além de ter trabalhado em filmes de super-heróis como Aves de Rapina –, postou em seu Instagram uma nova fotos dos bastidores, com Scarlett Johansson em frente uma tela azul. Confira a publicação:

    A cena apresenta Johansson como Natasha Romanoff na frente de um tela azul apontando uma arma para algo acima dela, aparentemente flutuando ou voando no ar, pronta para a ação. Até agora, o filme dirigido por Cate Shortland parece ser um suspense de ação e espionagem, mais parecido com Capitão América 2 - O Soldado Invernal, e bem diferente das tramas cósmicas que temos visto cada vez mais no Universo Cinematográfico Marvel. Esta foto parece provar que veremos muitas sequências de ação viscerais. 

    Confira os melhores filmes de Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra

    Sobre o que será Viúva Negra?

    Depois de muitos anos de pedidos e espera dos fãs, finalmente, eles poderão ver um filme solo da heróina Viúva Negra, que deve servir como despedida de Scarlett Johansson no papel. Um dos quatro lançamentos da Marvel para 2021, a trama irá detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

    Após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

    O filme solo de Viúva Negra vai desvendar um dos grandes mistérios dos fãs da Marvel, que é a missão em Budapeste Natasha (Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) comentam em alguns filmes. Além disso, a diretora confirmou que Scarlett Johansson vai "passar o bastão" para Florence Pugh no filme.

    Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em 7 de maio.

    Viúva Negra é um filme sobre auto-perdão, diz Scarlett Johansson
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top