Minha conta
    Viúva Negra: Diretora diz que Scarlett Johansson "passa o bastão" para Florence Pugh no filme

    O longa comandado por Cate Shortland chega aos cinemas em outubro. Se o Coronavírus deixar...

    Com o final trágico de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Vingadores: Ultimato, muitos fãs esperam que Viúva Negra promova a despedida da personagem e, possivelmente, revele uma heroína na novata Yelena. Sua intérprete Florence Pugh chegou a negar tal teoria, mas a diretora Cate Shortland tem algo diferente a dizer.

    Em entrevista para a Empire Magazine, a cineasta comentou como o filme é o fim da história de Natasha, mas apenas o começo para Yelena: "Kevin Feige percebeu que o público estava esperando por uma história de origem, então fomos pelo caminho contrário, obviamente. Nós não esperávamos como Florence Pugh seria tão incrível. Sabíamos que seria boa, mas não imaginávamos que seria tanto assim. Scarlett foi toda graciosa, dizendo que estava passando o bastão para ela. Então, vai gerar outra história feminina."

    Viúva Negra: Análise do trailer final do filme da Marvel

    Ainda na reportagem, Shortland declara que essa é a chance do público se despedir de Viúva Negra. "Em Ultimato, os fãs ficaram chateados que ela não ganhou um funeral. Mas quando eu falava com Scarlett sobre o assunto, ela dizia que Natasha não ia querer um funeral. Ela era uma pessoa muito privada. Então, o que fizemos nesse final é trazer o luto individual, ao invés de um grande evento público. É um final justo para ela."

    Em Viúva Negra, Natasha Romanoff volta para o lar e pede a ajuda de "sua irmã" Yelena Belova para acabar com o programa governamental que as transformou em assassinas. Ao mesmo tempo, precisa enfrentar o misterioso vilão Treinador — que parece estar observando os passos da heroína faz muito tempo...

    Com um elenco formado por Rachel WeiszDavid HarbourO.T Fagbenle e Ray Winstone, o filme tem estreia prevista para 29 de outubro no Brasil. Confira como está o calendário de lançamentos da Marvel no momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top