Minha conta
    Atriz de Agents of S.H.I.E.L.D. quer fazer equipe feminina dos Vingadores

    Chloe Bennet apoia ideia de Brie Larson sobre filme das heróinas da Marvel.

    Marvel Studios

    Agents of S.H.I.E.L.D está chegando ao fim com sua sétima e última temporada, que estreou no canal norte-americano ABC na última semana. No entanto, Chloe Bennet não está pronta para dizer adeus para Daisy Johnson, alter-ego de Quake. A atriz revelou que gostaria de ver a heroína se unir com outras personagens femininas da Marvel.

    "Se eles me quisessem, eu adoraria fazer parte disso", disse ela sobre um filme protagonizado por super-heroínas da Marvel, sobre o qual Brie Larson, a Capitã Marvelrevelou ter conversado com o chefão do estúdio Kevin Feige. "[Daisy] é uma Vingadora em certas histórias em quadrinhos, então eu adoraria isso. Com o universo Marvel, você nunca pode dizer nunca. Veja Clark Gregg: ele morreu provavelmente 800 milhões de vezes como Coulson e volta à vida. Sempre terei espaço em meu coração para interpretar Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade surgisse", revelou em entrevista à Playboy.

    Top 15 personagens femininas do Universo Cinematográfico Marvel

    O que esperar do final de Agents of S.H.I.E.L.D

    Marvel/ABC Studios

    Sobre a última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., a atriz antecipou muitas emoções e alguns reencontros especiais. "O que é divertido no programa é que nossos fãs estão muito mais interessados no que está acontecendo com os personagens principais agora. Obviamente, temos muitas pessoas que voltaram à série nas temporadas passadas. Durante a primeira temporada, nos perguntaram muito 'com qual Vingador vamos encontrar?'. Agora questionamos é 'Fitz e Simmons vão fazer isso?' ou 'O que vai acontecer com Yo-Yo e Mack, ou Coulson e Daisy?'. Por isso, foi divertido ver diferentes versões de personagens com os quais estamos há sete anos. Tenho certeza de que temos certas cenas que todos conhecerão e amarão quando chegar o final — cenas em que todos estavam juntos. É surreal. Os fãs provavelmente ficarão mais animados com isso do que qualquer outra coisa".

    Em relação ao encerramento de Daisy e dos demais personagens, a atriz revelou: "Eu diria que estou muito feliz com [o final de Daisy]. Obviamente, é uma série de grupo, por isso investi nos outros personagens tanto quanto em Daisy. É realmente difícil encerrar os personagens de todos, mas eles fizeram um trabalho realmente doce e maravilhoso ao dar aos atores e aos fãs algum encerramento para cada personagem. E eles fazem isso de uma maneira legal. Eu acho que para quem assiste ao programa desde a primeira temporada, é um final muito gratificante", antecipou.

    A quarentena parece ter saído de Agents of S.H.I.E.L.D.

    Chloe Bennet foi entrevistada de sua casa, durante a quarentena. Ela inclusive brincou que está enfrentando o isolamento graças à série da Marvel. "Honestamente, sete temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D. me prepararam para algo assim", disse a atriz. "Parece que estamos vivendo um capítulo de S.H.I.E.L.D. da vida real. Por sorte, estou relativamente acostumada".

    Indicamos uma série online para cada humor durante a quarentena

    No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibido pelo canal Sony. Enquanto isso, a Marvel planeja outras séries para o serviço de streaming da Disney, algumas protagonizadas por mulheres, como WandaVisionMulher-Hulk e Miss Marvel. O próximo filme feminino do estúdio será Viúva Negra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top