Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de Agents of S.H.I.E.L.D. quer fazer equipe feminina dos Vingadores
    Por Vitória Pratini — 2 de jun. de 2020 às 20:31
    facebook Tweet

    Chloe Bennet apoia ideia de Brie Larson sobre filme das heróinas da Marvel.

    Marvel Studios

    Agents of S.H.I.E.L.D está chegando ao fim com sua sétima e última temporada, que estreou no canal norte-americano ABC na última semana. No entanto, Chloe Bennet não está pronta para dizer adeus para Daisy Johnson, alter-ego de Quake. A atriz revelou que gostaria de ver a heroína se unir com outras personagens femininas da Marvel.

    "Se eles me quisessem, eu adoraria fazer parte disso", disse ela sobre um filme protagonizado por super-heroínas da Marvel, sobre o qual Brie Larson, a Capitã Marvelrevelou ter conversado com o chefão do estúdio Kevin Feige. "[Daisy] é uma Vingadora em certas histórias em quadrinhos, então eu adoraria isso. Com o universo Marvel, você nunca pode dizer nunca. Veja Clark Gregg: ele morreu provavelmente 800 milhões de vezes como Coulson e volta à vida. Sempre terei espaço em meu coração para interpretar Daisy. Eu ficaria muito animada se essa oportunidade surgisse", revelou em entrevista à Playboy.

    Top 15 personagens femininas do Universo Cinematográfico Marvel

    O que esperar do final de Agents of S.H.I.E.L.D
    Marvel/ABC Studios

    Sobre a última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., a atriz antecipou muitas emoções e alguns reencontros especiais. "O que é divertido no programa é que nossos fãs estão muito mais interessados no que está acontecendo com os personagens principais agora. Obviamente, temos muitas pessoas que voltaram à série nas temporadas passadas. Durante a primeira temporada, nos perguntaram muito 'com qual Vingador vamos encontrar?'. Agora questionamos é 'Fitz e Simmons vão fazer isso?' ou 'O que vai acontecer com Yo-Yo e Mack, ou Coulson e Daisy?'. Por isso, foi divertido ver diferentes versões de personagens com os quais estamos há sete anos. Tenho certeza de que temos certas cenas que todos conhecerão e amarão quando chegar o final — cenas em que todos estavam juntos. É surreal. Os fãs provavelmente ficarão mais animados com isso do que qualquer outra coisa".

    Em relação ao encerramento de Daisy e dos demais personagens, a atriz revelou: "Eu diria que estou muito feliz com [o final de Daisy]. Obviamente, é uma série de grupo, por isso investi nos outros personagens tanto quanto em Daisy. É realmente difícil encerrar os personagens de todos, mas eles fizeram um trabalho realmente doce e maravilhoso ao dar aos atores e aos fãs algum encerramento para cada personagem. E eles fazem isso de uma maneira legal. Eu acho que para quem assiste ao programa desde a primeira temporada, é um final muito gratificante", antecipou.

    A quarentena parece ter saído de Agents of S.H.I.E.L.D.

    Chloe Bennet foi entrevistada de sua casa, durante a quarentena. Ela inclusive brincou que está enfrentando o isolamento graças à série da Marvel. "Honestamente, sete temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D. me prepararam para algo assim", disse a atriz. "Parece que estamos vivendo um capítulo de S.H.I.E.L.D. da vida real. Por sorte, estou relativamente acostumada".

    Indicamos uma série online para cada humor durante a quarentena

    No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibido pelo canal Sony. Enquanto isso, a Marvel planeja outras séries para o serviço de streaming da Disney, algumas protagonizadas por mulheres, como WandaVisionMulher-Hulk e Miss Marvel. O próximo filme feminino do estúdio será Viúva Negra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top