Minha conta
    Viúva Negra: Florence Pugh nega que vá assumir lugar de Scarlett Johansson

    O filme solo da primeira vingadora mulher chega aos cinemas dia 30 de abril.

    Um dos mais aguardados filmes de 2020, Viúva Negra provavelmente será a última vez que veremos Scarlett Johansson como Natasha Romanov. O longa, que será um prelúdio situado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, apresenta personagens do passado da heroína, entre eles Yelena - interpretada por Florence Pugh. Em entrevista promovendo Adoráveis Mulheres, a atriz desmentiu os rumores de que ela será a próxima Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Não, eu vou falar que quando estávamos gravando, não era nada disso, e estou sendo bem honesta, não pareceu um filme sobre uma passagem de tocha entre as personagens. Acho que a direção e vibe são genuinamente tentar fazer essa história complicada e dolorosa. E fazer justiça porque vários fãs estavam esperando pelo filme solo dela. Acho que as pessoas vão apreciar a história. Cate Shortland [diretora] fez um trabalho incrível em mostrar essas duas mulheres encarando suas histórias e dores. A direção foi mais para esse lado. Mas estou feliz que gostaram do trailer e estou ansiosa para ver o filme."

    A resposta aos rumores não nega a possibilidade de Pugh se tornar a Viúva Negra no futuro, apenas que o filme da Natasha não tem esse foco ou essa intenção. Seria muito legal ver uma nova Viúva, principalmente na mesma leva em que Sam Wilson (Anthony Mackie) se tornou o novo Capitão América - e com os rumores de que a série Hawkeye será sobre Jeremy Renner treinando sua sucessora. Porém, só dando tempo ao tempo para ter esta certeza.

    Viúva Negra ainda conta com Rachel WeiszDavid Harbour no elenco. O filme chega aos cinemas dia 30 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top