Minha conta
    CCXP 2019: Ryan Reynolds, Viúva Negra e Star Wars quebram tudo no terceiro dia de evento

    E ainda sobrou tempo pro chefão da Marvel, Kevin Feige, dar um alô!

    Apertem os cintos, pois a CCXP 2019 está engatando com força total! Depois de um primeiro dia mais focado em ativações e experiências imersivas, e um segundo dia recheado de novidades — especialmente nacionais —, agora chegou o momento de testar a resistência dos fãs, que passaram horas na fila para os painéis da Marvel e Star Wars. Mas o dia passou longe de ter só isso, hein!

    Logo pela manhã, Frozen 2 teve sua pré-estreia e foi exibido oficialmente ao público pela primeira vez, com direito a muitas lágrimas e aplausos. Os diretores da continuação logo chegaram para bater um papo com o público e explicaram que o filme surgiu da necessidade de saber de onde os poderes da Elsa vieram. 

    Logo em seguida o diretor de Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, dublado por Tom Holland e Chris Pratt, veio completar o patamar de animações infantis da Disney. Um trecho do longa foi exibido e aqueles que estavam ainda limpando as lágrimas pelas passagens de Elsa e Anna precisaram se recompor para não acabarem chorando de novo. 

    Mas o Tom Holland não para de trabalhar por aí! Alguns minutos depois foi a vez de um outro projeto dublado por ele aparecer na CCXP: o filme Um Espião Animal, que também conta com Will Smith dentre os protagonistas. Na trama, o personagem de Will é um agente secreto que acaba se transformando em um pássaro para cumprir uma missão. Eita...

    No painel de Free Guy, o nome mais cobiçado deste terceiro dia de CCXP chegou cheio de energia: Ryan Reynolds veio ao lado de Joe Keery e do diretor Shawn Levy para contar um pouco mais sobre a insana história do filme. A animação dos fãs foi tão grande que logo depois uma barreira de proteção foi quebrada e o trio precisou acalmar os ânimos da galera. O público brasileiro e seu carinho, hein?

    O dia foi passando e logo chegou a vez do chefão da Marvel, Kevin Feige encher o público brasileiro de novidades, como já virou costume. O produtor executivo foi tão rápido que conseguiu usar o tempo do painel para revelar imagens inéditas de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, e também um trailer mega exclusivo de Eternos. A Viúva Negra também levou os fãs à loucura após divulgação de um cartaz oficial do longa e algumas cenas novinhas em folha. Marvel fazendo bonito, como sempre. 

    E para a loucura dos fãs, o painel mais esperado da noite, de Star Wars, já começou com o querido J.J Abrams mandando aquele "oi, galera" em português! Ao lado dele, rapidamente surgiram Oscar IsaacJohn Boyega e Daisy Ridley. De acordo com o quarteto, a Princesa Leia terá um papel primordial em Ascensão Skywalker.

    Em uma cena exclusiva mostrada no painel, foi possível acompanhar uma perseguição no deserto, onde Poe, Finn e Rey fogem de um stormtrooper, remetendo à corrida do Episódio I. O primeiro stormtrooper abatido surge apos uma ideia de BB8 com tiro preciso de Rey. Enquanto isso, o AdoroCinema continuará cobrindo tudinho aqui no site, no Instagram, no TwitterYouTube e Facebook!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top